X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - REVISTA CONVIVER

RSC Portal - REVISTA CONVIVER

Simplifique a alimentação

A ideia surgiu em meados de 2016 quando Dani e o marido, Rafael Ramos de Souza foram visitar parentes no Rio de Janeiro

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Simplifique a alimentação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Leonardo Fraga

 

Em um mundo onde as pessoas estão cada dia mais atarefadas e sem tempo de se cuidar, uma das principais dificuldades é preparar uma boa alimentação no dia a dia enquanto se cuida da casa e do trabalho. A alimentação acaba ficando em segundo plano, as pessoas comem alimentos sem valores nutritivos, com muita gordura e que no futuro acaba gerando problemas sérios para a saúde.

Procurando atender um público que tem esta vida corrida, a arquiteta Dani Martins, natural de Imbituba e residente hoje em Tubarão desenvolveu com base em vários estudos nutricionais uma variedade de saladas proteicas gourmet servidas em pote. A empreendedora entrega onde as pessoas solicitarem, fazendo com que seus clientes se alimentem bem, sem perder tempo na cozinha ou restaurantes.

A ideia surgiu em meados de 2016 quando Dani e o marido, Rafael Ramos de Souza foram visitar parentes no Rio de Janeiro, “aderimos a dieta paleolítica, que consiste em emagrecer de forma saudável com uma dieta rica em proteína e diminuindo os carboidratos. Para não sair da dieta fomos à um horti frutti no Rio e vi estas saladas prontas para consumo, uma refeição completa e resolvi trazer a ideia para a região. Aqui já existem alguns negócios nesta área, mas é diferente das saladas que oferecemos. Por exemplo, não usamos massas”, destaca Dani.

Como um Plano B financeiro, o casal desenvolveu o negócio com base em informações nutricionais coletadas de nutricionistas e educadores profissionais. “O nosso produto preza pela alimentação de carnes, legumes e gorduras naturais. Temos uma variedade de saladas que servem como refeição completa, se tornando uma opção sustentável para quem quer uma alimentação saudável”, comenta a empreendedora.

A empresa que Dani criou, “Simplifique Gourmet” começou então a ser divulgada em grupos de WhatsApp, na própria família, alguns veículos de comunicação e academias. “A maioria das encomendas é feita pelo WhatsApp, Facebook ou telefone e eu e meu marido nos programamos para fazer as entregas diariamente e a produção prima pelos ingredientes frescos oferecendo mais saúde e sabor às saladas. Estamos conseguindo atender Imbituba e Tubarão sem taxa de entrega e outros municípios cobramos”, além da salada a Simplifique Gourmet hoje consegue oferecer hambúrgueres, omeletes, wraps e no natal chegou a vender panetone fitness.

O empreendedorismo do casal deu certo e os resultados apareceram não apenas nos elogios, como também, no aumento do número de pedidos. Atualmente, a Simplifique recebe cerca de 100 encomendas semanais e tem realizado além de entregas a domicilio, entregas para lojas de produtos naturais. De acordo com a empreendedora, outro diferencial do produto é a maneira como os alimentos são preparados. “E também nossa identidade visual. Produzimos em nossa casa, com toda a higiene alimentar necessária e nossas embalagens tem todas as informações nutricionais de um produto de uma grande indústria”, comenta Dani e promete que em 2017 já tem mais novidades por vir e empolgada com todas as possibilidades que o empreendimento abriu para a vida do casal.

 

Serviço:

Facebook.com/SimplifiqueGourmet

(48) 9 8428.8987

 

 

Confira galeria de fotos do artigo: "Simplifique a alimentação"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Simplifique a alimentação

Enviando Comentário Fechar :/