X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Vigário paroquial se despede da paróquia São Joaquim

O padre Jair se demonstra grato pelo tempo que passou em Garopaba, e levará todos que fizeram parte de sua história no coração.

Por RSC Portal dia em Notícias

Vigário paroquial se despede da paróquia São Joaquim
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O padre Jair José Pereira se despediu no último domingo (5) da paróquia São Joaquim, em Garopaba. A Santa Missa, que marcou o encerramento de um ano e sete meses de atividades de Jair na paróquia, foi acompanhada por centenas de fiéis que lotaram a igreja matriz.

Padre Jair chegou a Garopaba em janeiro de 2017, quando ainda era seminarista. Durante este período se ordenou diácono, e no dia 2 de junho deste ano, foi ordenado padre, se tornando paroquial.

Desde que chegou à cidade, assumiu diversas funções na paróquia, dando auxilio ao pároco,o padre Pedro Schlichting. O seu envolvimento com as pastorais o levou a criar o programa “A Força da Palavra”, na Rádio Frequência de Garopaba, nas sextas-feiras.

O radialista Irani Feliciano, que trabalhava no mesmo local que o padre, fala que os colegas da rádio sentirão falta de Jair Pereira, por conta do seu jeito gentil, agradável e sempre bem humorado na sua programação.

E com apenas dois meses de ordenação, padre Jair recebeu o convite do arcebispo da arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jonck, para assumir a paroquia Nossa Senhora do Carmo, em Coqueiros, na última terça-feira (7), sendo que a posse canônica acontecerá no dia 12 de agosto.

Em sua declaração, o padre Jair se demonstra grato pelo tempo que passou em Garopaba, e levará todos que fizeram parte de sua história no coração, e faz um pedido para seus irmãos em Cristo:

 “Agradeço a todos da paróquia de São Joaquim pela amizade, carinho, orações e pela acolhida a mim dispensada desde o dia 26 de janeiro de 2017, quando cheguei. Peço a oração de todos os meus irmãos em Cristo, para que eu possa continuar este mandado de Nosso Senhor Jesus, com meu lema de ordenação: ‘Praticar a justiça, amar a misericórdia e caminhar com Deus”, diz o padre.

Diversas pastorais e movimentos da igreja homenagearam o padre, e um coquetel foi servido.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Vigário paroquial se despede da paróquia São Joaquim

Enviando Comentário Fechar :/