X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Trailers vão ser realocados no Canto da Vila

Mudança divide opiniões sobre a mudança de local dos trailers na praia.

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Trailers vão ser realocados no Canto da Vila
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ana Vargas

 

Os comerciantes que tem seus trailers no Canto da Praia da Vila estão reclamando que vão ser realocados para outro lado. A transferência de local deve acontecer nesta terça-feira (9) pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedurb. De acordo com o secretário Anderson Maximiniano repaginação da colocação dos ambulantes é necessária e foi avisada com antecedência. “É uma ação bem planejada que deve ajudar os turistas a terem uma vista panorâmica da praia, ali também vamos criar um sistema de coleta de lixo e água, diferenciada para que os comerciantes possam exercer suas funções com mais qualidade. Vamos deixar eles em “L”, montaremos um tablado vai ficar uma boa estrutura,” argumenta o secretário.

Os comerciantes alegam que o local onde serão colocados não tem estrutura para receber os trailers, alguns afirmam que lá há ratos, cobras e aquele local não seria nada apropriado.

Alguns dos turistas são a favor da mudança Tereza Cristina Santos, 45 anos, natural de Içara, vem sempre para Imbituba no verão e acredita que a mudança irá favorecer aos turistas que gostam de ir de carro até o canto da praia. “É muito bom pegar o carro e parar aqui e olhar o mar o que é quase impossível com o número de vendedores que há aqui. Acredito que financeiramente eles não vão ser prejudicados, pois ninguém vai deixar de comer por ter q dar mais quatro passos”, afirma a turista.

Marcos Pereira 25 anos, natural de Ibirama, reclama que com a mudança o acesso vai ficar mais complicado para os turistas que querem comprar seu suco. “Muito ruim ter de subir tudo e ainda ir lá no canto, não sei que gostaria dessa mudança”, conta Marcos.

Confira galeria de fotos do artigo: "Trailers vão ser realocados no Canto da Vila"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Trailers vão ser realocados no Canto da Vila

Enviando Comentário Fechar :/