X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Snet Telecom realiza parceria com o Hospital São Camilo

O Hospital é administrado agora pela Sociedade Beneficente São Camilo

Por Redação do RSC dia em Notícias

Snet Telecom realiza parceria com o Hospital São Camilo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Sob nova direção desde junho, o Hospital São Camilo está se reestruturando internamente em busca de manter e melhorar a qualidade do atendimento oferecido à região. O Hospital é administrado agora pela Sociedade Beneficente São Camilo após ter sido doado pela Congregação das Irmãs Beneditinas da Divina Providência.

Sempre pensando em colaborar com a cidade, a Snet Telecom, empresa nascida em Imbituba instalou 50 Mb de internet fibra óptica no Hospital São Camilo, dedicados a melhorar as atividades hospitalares. Segundo a nova administradora do hospital, Luciene Meurer, a internet é vital para o trabalho médico / hospitalar. "Nosso sistema operacional interno é todo interligado online e é necessário uma internet de qualidade para que as informações cheguem rápidas, pois cuidamos do bem mais precioso das pessoas que é a "vida"”, ressalta Luciene.

A comunicação externa do hospital também é muito importante, "a comunicação dos próprios médicos com outros profissionais, em busca de soluções de atendimento ou encaminhamentos e com a internet agilizamos os serviços burocráticos que o hospital precisa realizar", comenta a nova administradora.

O Hospital São Camilo atende pacientes de Imbituba, Imaruí, Paulo Lopes e Garopaba e busca se tornar referência regional com agilidade, eficácia e qualidade no atendimento. A nova administração destaca que irá buscar novos profissionais e especialidades. "Neste novo ciclo, pedimos a colaboração de todos, não somente dos setores públicos, mas também da comunidade em geral para que Hospital São Camilo continue a oferecer seus serviços e atender seu público que tanto necessita", comenta Luciene.

"A Snet Telecom é uma empresa que está sempre disposta a levar tecnologia e qualidade de vida aos seus clientes, através de internet fibra óptica, uma conexão que pode mudar vidas", ressaltou o gerente da Snet, Rodrigo A. de Carvalho.

Foto: Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Snet Telecom realiza parceria com o Hospital São Camilo

Enviando Comentário Fechar :/