X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Situação das estradas em Garopaba deixa a desejar

Além da situação das estradas, moradores continuam reclamando do recolhimento do lixo e da falta de segurança pública.

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Situação das estradas em Garopaba deixa a desejar
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Os últimos acontecimentos em Garopaba estão ligados a falta de segurança pública, pequenos roubos e alguns assaltos vem deixando a população em alerta. O último aconteceu neste final de semana e foi a uma farmácia, os bandidos levaram aproximadamente R$ 2 mil, além do susto, a sensação de insegurança tem sido muito questionada.

Outro assunto pertinente que não para de ser citado nenhuma semana nas redes sociais é o recolhimento de lixo da cidade, que segundo os moradores continua muito mal feito. Há lugares que o recolhimento do lixo não é feito, ou quando é feito é deixado um rastro de sujeira pelas ruas. Ruas passam semanas sem o recolhimento, deixando no ar mal cheiro e muito lixo acumulado.

A maior reclamação desta semana teve haver com a manutenção das ruas, tanto as estradas de chão batido, quanto o calçamento. No bairro Ressacada quatro famílias esperam pela arrumação da servidão Maura Lino Benedet. Moradores da localidade fizeram o primeiro pedido para que a rua fosse arrumada em março deste ano, porém até agora nenhuma solução foi tomada pelo poder público.

“Meus vizinhos e eu já cansamos de pedir na prefeitura que coloquem um material lá para tampar os buracos. No meio da estrada tem um enorme valo que em dias de chuva impossibilita a passagem tanto de carro quanto a pé. No mês de março fiz um pedido na prefeitura e no dia 31 de março pedi pessoalmente ao secretário e vereador Sr. Luiz do Capão para que colocasse barro na rua pois uma de minhas vizinhas tem quatro filhos com idades entre 1 e 9 anos de idade e não possui carro, então como falei em dias de chuva ela não consegue passar na estrada. O que acontece é que desde março estamos aguardando a promessa do secretário em colocar o barro lá na rua. Essa semana a máquina que arruma a estrada estava lá arrumando algumas ruas próximas ao asfalto. Parei e perguntei ao encarregado se a máquina ia passar na minha rua e ele disse primeiro que eu tinha que pedir na prefeitura daí quando falei que já tinha feito vários pedidos e nenhum deles foi atendido ele me disse para ficar tranquila que a máquina ia passar lá. Mesmo discurso do secretário Luiz do Capão. Moral da história, estamos a três meses tranquilamente aguardado a rua ser consertada” argumenta a moradora Sabrina Duarte.

As reclamações referentes às ruas da cidade não param outra citação pertinente de quem passa pelo Centro da cidade é sobre o buraco da rua João Lino da Silva Neto. Essa rua é uma das principais saídas do município quem passa por ali, certamente já viu a cratera que está bem na esquina. A ordem de serviço da obra está ainda na esquina ela acabou no final do ano passado, mas problemas continuam os mesmos.

Outra reclamação referente a rua Nicolau Manoel de Abreu está abandonada aos buracos em dia de chuvas os moradores da região têm que pegar um atalho para poderem chegar em casa devido ao caos que fica a estrada.

O secretário de obras Luiz do Capão não atendeu as nossas ligações feitas na segunda-feira.

 

 

 

Confira galeria de fotos do artigo: "Situação das estradas em Garopaba deixa a desejar"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Situação das estradas em Garopaba deixa a desejar

Enviando Comentário Fechar :/