X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Prefeitura de Garopaba recebe muitas reclamações

Concursado reclama que passou em primeiro lugar e não foi chamado, hoje outra pessoa exerce seu cargo.

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Prefeitura de Garopaba recebe muitas reclamações
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Uma polêmica que está tirando o sono dos aprovados do último concurso para a prefeitura de Garopaba. O caso foi citado na coluna do professor Rui Barcellos na edição 487 aqui do Impresso Catarinense.

Um concurseiro foi aprovado em primeiro lugar no concurso para vaga na administração da prefeitura de Garopaba. O transtorno começou quando começaram a ser convocados os aprovados. A Prefeitura nomeou uma pessoa que havia passado no concurso para o cargo de serviços gerais para exercer o cargo na área administrativa.

Segundo o aprovado a história é revoltante pois essa atitude do poder público tirou a oportunidade não só dele mas de outra pessoa que poderia ter passado par o cargo de serviços gerais. A vaga exigia um grau de escolaridade e está sendo exercida por alguém que não tem esse nível.

O ministério Público tem uma série de recomendações para quem não consegue tomar posse em seu cargo aprova uma delas é: não convocação de todos os aprovados dentro do prazo de validade do concurso ou existência de terceirizados ocupando cargo de aprovados (mesmo em cadastro de reserva).

 

O que é pior que essa pessoa que prestou concurso e foi chamada indevidamente para assumir o cargo já trabalhou na prefeitura como CC – Cargo de Confiança.

Veja na íntegra o email recebido pelo nosso colunista:

 

Fiz concurso para Administrativo e estou esperando me chamarem, porém descobri há pouco tempo, que uma pessoa que prestou concurso para auxiliar de serviços gerais, sendo formada em Administração, foi chamada e colocada para serviços administrativos, e não foi para isto que ela prestou o concurso. Minha revolta é que em primeiro lugar tirou uma vaga de alguém que não teve oportunidade de estudo, segunda tirou uma vaga para administrativo e o pior é que como o salário dele é de um salário mínimo, mas ganha horas extras para compensar o antigo salário, já que essa pessoa era CC.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura de Garopaba recebe muitas reclamações

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Simone Giannetti

Simone Giannetti

Realmente essa questão tem que ser apurada e levada aos órgãos competentes; a Policia Federal precisa circular por Garopaba, para ver se inibe esse tipo de atitude de quem deveria servir a comunidade.
★★★★★DIA 11.08.17 11h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/