X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Prefeito em exercício cancela suspensão de alvará

Lumma construtora divulga informações sobre a situação do empreendimento

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Prefeito em exercício cancela suspensão de alvará
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Assessoria Lumma Construtora

Na tarde dessa quarta-feira, 24, a Lumma Construtora foi convidada para uma solenidade com o Prefeito em Exercício de Imbituba, Luiz Gonzaga Carvalho. Na ocasião foi entregue formalmente o Decreto PMI nº 111, de 23 de julho de 2019, que revoga a suspensão do alvará de construção do Acqua Vila Home Club e uma carta aberta com pedido de desculpas elaborado pela prefeitura.

Finalmente todo o imbróglio formado teve um ponto final colocado pelo atual prefeito, com respaldo de todos os vereadores do município, que de forma unânime sempre apoiaram a construtora, resgatando a segurança jurídica necessária para os novos investidores.

Foi uma tarde de comemorações em que saíram vitoriosos, não só a Lumma, mas principalmente o povo de Imbituba, que a partir de agora poderá vislumbrar novas oportunidades de empregos diretos e indiretos, além de todo o movimento positivo na economia local com o início das obras de um empreendimento com tamanha magnitude.

Participaram desse ato, além do Prefeito em Exercício, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Luiz Rodrigues (Robertinho), os vereadores Luiz Claudio Carvalho de Souza, Thiago Machado, Humberto Carlos dos Santos (representado pelo seu assessor Vitor Antônio Alves), o Diretor Executivo da Lumma, Gilmar Goulart Maria, a Diretora Comercial, Adriana David Maria, o Diretor Administrativo, Leonardo Mendes, entre outros membros da diretoria da empresa.

“A Lumma Construtora agradece ao povo de Imbituba por todo apoio prestado nesses últimos meses de luta e de pequenas vitórias diárias, desde a suspensão do alvará do Acqua”.

Certamente que toda essa rede que se formou em prol da revogação desse ato administrativo eivado de temores por parte de alguns e de interesses particulares por parte de outros, foi de suma importância para que nos mantivéssemos firmes no propósito de trazer para essa cidade linda uma nova perspectiva. A Lumma entende que cooperar é crescer juntos e nesse caso não foi diferente. Foi essa união de forças que deu nova vida ao Acqua e que agora trará mais crescimento para o município.

Agradecemos em especial a imprensa imbitubense por estarem sempre à nossa disposição, a fim de trazer à luz todos os esclarecimentos pertinentes sobre o caso. E também às 4100 assinaturas do abaixo assinado promovido por um povo comprometido com o progresso da cidade. Que a restauração desse alvará traga consigo um novo fôlego, um novo ânimo e uma nova história para Imbituba.

Compartilhamos com todos vocês essa grande vitória. E que venha o Acqua, pois agora temos muito trabalho pela frente! E sendo assim, conforme compromisso assumido, estamos aceitando currículos que podem ser entregues em nosso escritório em Imbituba, ou enviados por email para o endereço vagasimbituba@lummaconstrutora.com.br.

A Lumma também faz votos para que todos os empresários e cidadãos que estiverem passando por algo similar ao que nos aconteceu, tenham seus pleitos atendidos e que possamos trabalhar juntos para o avanço da cidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Prefeito em exercício cancela suspensão de alvará

Enviando Comentário Fechar :/