X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Obras para recuperação da SC 434 ainda não iniciaram

No dia 9 de março, o governador assinou a ordem para o início do processo licitatório, porém não houve seguimento.

Por RSC Portal dia em Notícias

Obras para recuperação da SC 434 ainda não iniciaram
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A licitação, já autorizada pelo governo do Estado, para as melhorias da rodovia SC 434 ainda não foi aberta. No dia 9 de março, o governador Eduardo Pinho Moreira, em exercício no momento, esteve em Garopaba assinando a ordem para o início do processo licitatório, porém não houve seguimento.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), o processo está tramitando na pasta e ainda não foi lançado o edital de licitação. Para realização da obra, o governo destinou a verba pouco mais de R$ 3,3 milhões. Além da recuperação asfáltica e construção de rótulas, a rodovia irá receber a ciclofaixa de aproximadamente três quilômetros.

As obras de melhoria da ciclovia e a construção da ciclovia têm a previsão de serem concluídas em seis meses, após o início dos trabalhos.

Melhorias

Será realizada a construção de duas rótulas no acesso do bairro Capão/Ferrugem, em Palhocinha, e no acesso ao bairro Grama/Ouvidor, no Campo D’una, onde também é possível acessar a Praia do Rosa. Um trevo no estilo alemão também será construído em Araçatuba, na cidade de Imbituba, no acesso ao bairro Ibiraquera, próximo ao Posto ALE.

Uma ciclofaixa de aproximadamente três quilômetros será construída. A faixa exclusiva para ciclistas terá o início na Matriz do Supermercado Silveira, no Pinguirito, e término nas proximidades da empresa Mineoro, em Areias de Palhocinha.

Outra melhoria é com relação à drenagem, já que em alguns pontos é comum alagamento na pista. A recuperação asfáltica, tão esperado por todos, não será em sua totalidade, em aproximadamente 14 quilômetros, apenas os pontos mais críticos receberam a recuperação, além da melhoria na sinalização.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Obras para recuperação da SC 434 ainda não iniciaram

Enviando Comentário Fechar :/