X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

O esporte que mudou a vida do casal Thais e Guilherme

O casal se destaca nas competições de ciclismo.

Por RSC Portal dia em Notícias

O esporte que mudou a vida do casal Thais e Guilherme
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Maria Luiza Inácio

O casal morador de Imbituba, Thais Goncalves Mendes e Guilherme Pacheco, chama a atenção por se destacar em inúmeras provas de ciclismo individual e em dupla.

Thais e Guilherme participaram do Desafio Vale Europeu, na cidade de Apiúna, em Santa Catarina, sendo a terceira da etapa do desafio das estações, realizada no inverno, na qual a dupla conquistou o terceiro lugar. Eles garantem que na quarta etapa da competição, que será a da primavera, eles também participarão.

Como tudo começou

Guilherme começou a pedalar há quatro anos, quando buscava o emagrecimento ideal, após seu nutricionista indicar a prática de algum esporte. Ele obteve êxito no emagrecimento, de 120 quilos passou a pesar 85 quilos.“Eu era muito ruim de bola, e como desde pequeno tinha costume de montar e desmontar bicicletas, decidi praticar o ciclismo”, acrescenta.

Primeira Prova

O estímulo que Guilherme teve para continuar com o esporte, com o incentivo de sua esposa, foi sua primeira competição ocorrida na Praia do Rosa, na categoria iniciante, a qual conquistou o 1º lugar. “Surgiu uma prova na Praia do Rosa, participei para ver como era, e eu venci na minha categoria, e do momento em diante que eu estou nessa loucura de competições”, conta ele.

A esposa também começou

Segundo Thais, Guilherme é extremamente apaixonado pelo ciclismo, e ela tinha que cuidar da filha pequena deles, enquanto ele participava das competições quase todo o final de semana, como ele não estava conseguindo conciliar o tempo no esporte ao tempo com a família, o casal começou a se desentender. “Foi então que ele comprou uma bicicleta para mim, e falou que devíamos pedalar juntos, nossa filha já estava com dois anos, comecei a pedalar, e gostei muito desde inicio”..

Ela participou da primeira competição em fevereiro do ano passado, e conquistou o quinto lugar, “quando subi no pódio, eu tomei gosto pela coisa, e comecei a participar mais”, conta Thaís.

Casal competindo

Thais conta que mesmo o Guilherme sendo mais resistente, os dois tem uma sincronia incrível nas competições em dupla, e com as dificuldades um vai ajudando o outro, e ambos se divertem enquanto competem.  “Nós treinamos juntos, e cuidamos da nossa alimentação, e nas competições em dupla, nós saímos juntos e somos obrigados a chegar junto, sinto que estamos cada vez mais unidos, devido ao ciclismo”, finaliza Thais.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para O esporte que mudou a vida do casal Thais e Guilherme

Enviando Comentário Fechar :/