X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Nilton Paiva comemora pela primeira vez esta data especial como pai

Joaquim tem apenas 18 dias de nascimento, e já tem um paizão para chamar de seu.

Por RSC Portal dia em Notícias

Nilton Paiva comemora pela primeira vez esta data especial como pai
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Karoline Nunes

Neste ano, no domingo, dia 12, será comemorado o dia dos pais, uma data comemorada em todo o Brasil que homenageia a todos os pais, e também as mães que fazem o famoso papel de “Pãe”.

O pai é aquele que chega para estabelecer a primeira relação da criança além da mãe. Existem pais palhaços, pais jogadores, pais super-heróis, superprotetores, pais professores, uns presentes, e outros não mais. Porém o contato com um pai nunca é esquecido, cada um tem um papel na vida do filho.

Nilton Paiva, de 21 anos, é o papai de primeira viagem do Joaquim, de apenas 18 dias de nascimento, e já sabe da importância de ser pai. O casal, Nathália e Nilton, moradores do Centro de Imbituba, se conheceram há quase dois anos atrás na faculdade, e hoje tem um fruto do seu relacionamento.  “Eu sempre quis ser pai, porém o Joaquim não estava planejado para este momento, mas quando recebi a notícia da gravidez, fiquei bem feliz”, explica ele.

Ele contou que quando o médico trouxe o bebê para ele conhecer, sentiu medo, e que naquele momento foi que “caiu a ficha”, realmente, de que ele teria se tornado pai. “Antes de ser pai, eu achava que as pessoas faziam muito drama dos bebês, falavam que choravam muito e davam trabalho, e agora vi que é verdade, mas o Joaquim ainda é muito bonzinho”.

Na opinião da mãe, Nathália Coelho, de 20 anos, o novo papai a surpreendeu muito desde a gravidez. “Desde a minha gravidez eu vi mudanças boas nele, é que na verdade o pai só se torna pai depois que o bebê nasce, e a mãe não, então depois que o Joaquim nasceu eu me surpreendi muito com ele como pai, me ajuda bastante, principalmente para trocar as fraldas” explica ela.

Apesar de pais jovens, o casal não abandonou os estudos, apenas acrescentaram um motivo a mais em suas vidas para serem pessoas melhores a cada dia.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Nilton Paiva comemora pela primeira vez esta data especial como pai

Enviando Comentário Fechar :/