X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Mutirões agendam retirada de kits gratuitos

Ações começam nesta segunda e vão até 22 de janeiro em quatro cidades.

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Mutirões agendam retirada de kits gratuitos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A partir desta segunda-feira (8), ocorrem mutirões em mais de 20 bairros de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu para agendar a retirada de kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto por famílias beneficiadas por programas sociais do governo federal.

Em alguns bairros, haverá também mutirões de instalação para os moradores que retiraram o kit gratuito e ainda não instalaram o conversor e a antena. Em 31 de janeiro, o sinal analógico será desligado em Florianópolis, São José, Palhoça, Paulo Lopes, Biguaçu, São Pedro de Alcântara e Antônio Carlos.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, basta acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos.

Cronograma do mutirão

Nesta segunda (8), estará no bairro Tapera em Florianópolis. Na terça (9), nos bairros Brejarú e Frei Damião, em Palhoça, e Ingleses, em Florianópolis

Na quarta (10), nos bairros Ponte do Imaruí, em Palhoça, Morro da Penitenciária, Mocotó e José Mendes, em Florianópolis. Já na quinta (11), estará no bairro Saco Grande, em Florianópolis e Morar Bem, em São José.

Na sexta (12), o mutirão passa pelo bairro São Sebastião, em Palhoça, e nos bairros Saveiros e Fundos, em Biguaçu. No sábado (13), nos bairros Morro do Mocotó, Morro do 25, Horácio, José Mendes e Morro da Queimada em Florianópolis.

No domingo (14), a ação estará no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Na segunda (15), nos bairros Tapera e Campeche, em Florianópolis, e Caminho Novo, em Palhoça.

Na terça (16), no bairro Bela Vista, em Palhoça. Na quarta (17), no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça. Já na quinta, no bairro dos Ingleses, em Florianópolis.

Na sexta (19), passará pelo bairro Saco Grande, em Florianópolis. No sábado (20), no bairro Pachecos, em Palhoça.No domingo (21), estará no Morro da Penitenciária em Florianópolis. Na segunda (22), o mutirão encerra no bairro Real Parque, em São José.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mutirões agendam retirada de kits gratuitos

Enviando Comentário Fechar :/