X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Moradora de Garopaba sofre golpe

Corretora de imóvel aluga casa de terceiro sem autorização.

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Moradora de Garopaba sofre golpe
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Uma polêmica envolvendo uma corretora de imóveis de Garopaba tem sido bem comentada na cidade essa semana.  A vítima teria alugado uma casa através de uma corretora de imóveis depois de pagar dois meses de calção no valor de R$ 3mil, a dona da casa apareceu para tirar satisfação do porque aquela família estava morando ali. Foi nesse instante que a vítima do golpe percebeu o que estava acontecendo, a casa que ela teria alugado na verdade não estava disponível. Ela teve que desocupar a casa em pouco tempo e o problema maior ainda estava por vir a corretora do imóvel afirmou que não iria devolver o dinheiro e muito menos realocar ela em outra residência. A proprietária da casa afirmou que não recebeu nenhum valor pelo o dito aluguel e muito menos autorizou o aluguel do imóvel.

A vítima do golpe foi para Redes Sociais fazer a relação, ela postou na última quinta-feira (15) exatamente essa publicação:

“Aqui em Garopaba precisei trocar de casa para uma maior e assim por saber da minha necessidade veio até minha loja me oferecer uma no Ambrósio que seria perfeita. Por ser uma ¨corretora imobiliária, não imaginaria que teria tamanha incomodação, se fazia carismática e amiga, por fim:
-Fez contrato, pediu 2 meses de caução (3.000), registrei;
-Depois de 15 dias aparece a proprietária, na casa ao meio dia querendo satisfação, pois não tinha dado permissão para imobiliária alugar;
- Relatou que não havia recebido nenhum dinheiro.
-Eu deveria sair da casa com minha família em pleno mês de novembro.;
Gente a coisa ainda foi bem pior, liguei para a dona da imobiliária pois a proprietária foi até na minha loja no dia seguinte também, lá começaram a brigar e gritar, o marido da imobiliária se meteu na discursarão das duas e a agrediu verbalmente e com empurrões. Tive que registrar um BO, a pessoa saiu machucada e eu sem receber meus meses de caução. A corretora diz que não tem nada a fazer pois não tem o dinheiro para me devolver pois pagou seu próprio serviço e os outros 1.500. pagou a uma antiga inquilina na mesma casa que havia desistido do imóvel.
RESULTADO: fiquei sem a casa e sem o dinheiro, a proprietária me deu até o final do mês para sair. 
Essa história ainda está em discussão, pensei muito antes de colocar aqui no grupo, mas por ter comprovado que não fui a única vítima resolvi alertar outros também como eu, ainda necessito de alugar casa e nem sempre contratar uma imobiliária te garante que não irá se incomodar.”

A vítima do golpe precisa se mudar e vai tomar as providencias cabíveis contra a corretora de imóveis.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Moradora de Garopaba sofre golpe

Enviando Comentário Fechar :/