X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Morador quer doar terreno a Prefeitura de Garopaba

Doação de terreno iria servir para criar um novo acesso apara Posto de Saúde do Campo Duna.

Por RSC Portal dia em Notícias

Morador quer doar terreno a Prefeitura de Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Uma pequena ação da prefeitura de Garopaba poderia mudar a vida de dezenas de moradores que fazem uso do Posto de Saúde do Campo Duna. Maurilio Campos proprietário de um terreno nas proximidades do posto, a doação iria facilitar o acesso dos moradores ao local. Hoje quem deseja chegar a Unidade de Saúde precisa ir até a SC 434 e dobrar ao lado de uma instaladora de antenas parabólicas.

A doação do terreno de Maurilio serviria para criar um novo acesso a unidade de saúde pela estrada geral. “Dessa forma os idosos, jovens não precisam ir até a SC 434 para chegar no posto de saúde. Meu terreno vai facilitar esse acesso, hoje a prefeitura drenou a rua e criou uma vala dentro do meu terreno, era uma forma deles ajeitarem isso, evitarem que as pessoas joguem lixo ali como é jogado hoje”, conta Maurilio.

Segundo ele essa intenção de doação foi realizada após o falecimento do prefeito Luiz Nestor. Depois disso reuniões já aconteceram para que essa doação fosse concretizada e o projeto que vai ajudar muitas pessoas fosse tirado do papel, porém nada foi feito por parte da atual administração.

Maurilio afirma que em troca só quer que aquela “rua” que hoje só passam pessoas a pé no meio do mato, se torne uma via pública descente com calçamento e iluminação, coisa que também iria beneficiar não só os usuários do posto de saúde, mas também os moradores do local.

“O mais difícil a prefeitura tem que é meu terreno, não acredito que seja tão complicado aceitar o terreno e facilitar a vida dos garopabenses”, encerra Maurilio.

Confira galeria de fotos do artigo: "Morador quer doar terreno a Prefeitura de Garopaba"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Morador quer doar terreno a Prefeitura de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/