X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Magrass traz um novo conceito de emagrecimento à Imbituba

A clínica atende homens e mulheres e possui um método nutricional próprio.

Por RSC Portal dia em Notícias

Magrass traz um novo conceito de emagrecimento à Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Inaugurou nesta quarta-feira (8), em Imbituba, a Clínica de Emagrecimento Magrass, a maior referência em emagrecimento saudável da América Latina. A Clínica trabalha com método nutricional próprio, chamado PROGRAMA METABÓLICO, e com o auxílio de procedimentos estéticos, atendendo a todas as necessidades das pessoas que procuram a Magrass, e está localizada no prédio Empresarial Ferjú, no Centro da cidade.

Temos hoje no Brasil mais de 52% da população em sobrepeso, e isto traz consigo vários problemas associados como pressão alta, disfunções hormonais, problemas cardíacos, além de problemas relacionados a alto-estima. Portanto o emagrecimento saudável traz diversas ganhos à vida. Como cada cliente tem uma necessidade específica, a Magrass monta um plano personalizado a cada novo atendimento. O acompanhamento é diário, o que facilita muito o atingimento dos resultados esperados.

Além da perda de peso, a clínica Magrass tem procedimentos para a eliminação de gordura localizada, estrias, flacidez, e muitas outras soluções.

Como chegou a Imbituba

O casal proprietário, Carlos Casagrande e Nilce Alves, que até pouco tempo morava em Garopaba, primeiramente abriram a Magrass na cidade de Tubarão, porém com o objetivo de atender toda a região da Amurel, tiveram a ideia de inaugurar a clínica em Imbituba, juntamente com Larissa Franco.

Mudança de vida

A ex-modelo pluss size, Joice Baricalla, entrou em contato com a Magrass em 2016 para perder seis quilos, e acabou perdendo 46. “Eu sempre trabalhei no mundo pluss size, porém o manequim ideal para esse meio era de 46 a 48, e eu estava no 54, então resolvi procurar a Magrass para dar uma pequena emagrecida, e acabei perdendo todo esse peso”, explica ela. A modelo apresentava muitos problemas de saúde, que foram cessados com a perda de peso, e ela garante que nunca teve tanta qualidade de vida como tem agora.

“A nossa clínica, apesar do nome Magrass no feminino, atende homens e mulheres, e é uma clínica de emagrecimento saudável que trabalha com métodos nutricionais próprios” diz o proprietário, Carlos Casagrande. A clínica conta com esteticista, biomédica, fisioterapeuta e nutricionista, para dar um atendimento mais completo.

Uma das sedes, localizada em tubarão, em dois anos de atendimento, já contabiliza 4 toneladas de quilos perdidos pelos clientes

Emagrecimento acessível

“Não se pode julgar a “embalagem pela capa”, apesar de a Magrass ter um atendimento exclusivo e inovador, e possuir sedes em todo o Brasil, nós apresentamos vários tipos de tratamentos e valores diferentes, com ótimas condições”, explica a proprietária, Nilce Alves. A clínica está aberta e pronta para as pessoas tirarem suas dúvidas sobre tratamentos e valores, tanto na própria clínica como também pelo telefone 3355-6736.

 

Equipe Profissional

Débora Mello – Atendimento Prime

Merilim Duarte Pinho – Nutricionista

Larissa Franco – Proprietária e Fisioterapeuta

Taiane Limas – Biomédica

Letícia de Souza – Esteticista

Nilce Alves e Carlos Casagrande - Proprietários

 

Confira galeria de fotos do artigo: "Magrass traz um novo conceito de emagrecimento à Imbituba"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Magrass traz um novo conceito de emagrecimento à Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/