X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

José Luiz Barreto corredor de Imbituba coleciona mais de 170 medalhas

Força de vontade e muita dedicação são marcas do policial militar José Luiz Barreto, 54 anos, há sete ele se dedica as corridas de rua.

Por RSC Portal dia em Notícias

José Luiz Barreto corredor de Imbituba coleciona mais de 170 medalhas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Força de vontade e muita dedicação são marcas do policial militar José Luiz Barreto, 54 anos, há sete ele se dedica as corridas de rua. Passou três anos se preparando para começar a competir, a meta de Barreto como é conhecido é se exercitar, segundo o atleta sua vida mudou bastante desde sua primeira corrida. “A vida me fez mudar muito, não bebo há 28 anos, parei de fumar há 10 e a sete comecei a correr, tenho o apoio incondicional da minha esposa, tento treinar todos os dias, minha saúde melhorou 100% depois de começar a correr”, conta Barreto.

Há três anos Barreto lidera o ranking na sua categoria de corrida rústica, entre atletas de 50 e 54 anos, no ano passado participou das nove etapas do Estado e conseguiu subir ao pódio todas as vezes. Desde que começou a correr já coleciona mais de 170 medalhas e 40 troféus é acompanhado pela professora Meri do grupo  OuverRosa e tem o apoio de alguns comerciantes para poder participar das etapas do campeonato Catarinense.

Seu próximo desafio é participar do Mountain Do prova que acontece na Praia do Rosa nos próximos meses. Além de correr Barreto, também anda de bike, mas não compete, em junho vai participar de um passeio corrida, que sai de Imbituba e vai até Gramado pela serra, vão ser 324km percorridos só de ida e o evento conta com dois carros que vão ir acompanhando os atletas.

O atleta hoje está em segundo no pódio do catarinense de corridas rústicas e deve continuar treinando com afinco para conquistar o pódio em todas as corridas.

Confira galeria de fotos do artigo: "José Luiz Barreto corredor de Imbituba coleciona mais de 170 medalhas"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para José Luiz Barreto corredor de Imbituba coleciona mais de 170 medalhas

Enviando Comentário Fechar :/