X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Figueirense vence o Brasil-RS

Jogo foi no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Redação do RSC dia em Notícias

Figueirense vence o Brasil-RS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Patrick Floriani / FFC

O Figueirense venceu o Brasil-RS por 3×0, na tarde desta sexta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 39 pontos, deixando momentaneamente o Z-4, ocupando a 15ª posição na tabela de classificação. O Brasil-RS ocupa a 11ª posição, com 47 pontos conquistados.

Precisando da vitória, após 03 jogos sem vencer na competição, o alvinegro partiu com tudo desde o início da partida. Aos 15 minutos, Bruno Michel tentou por cobertura e a bola tocou no travessão, antes de sair. Aos 19, Dudu arriscou de longe, o goleiro deu o rebote e Geovane Itinga bateu para o gol, abrindo o marcador. Na pressão, o Figueirense encurralava a equipe gaúcha. O segundo gol veio aos 29 minutos, quando após ótimo lançamento de Patrick, Everton Santos avançou pela direita e cruzou na medida para Dudu, que bateu colocado e estufou a rede. Aos 47’, Diego Gonçalves avançou pela direita e tentou o cruzamento, mas o zagueiro Leandro Camilo cortou com o braço. Pênalti anotado pela arbitragem, convertido por Diego Gonçalves, aos 48 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo seguiu com o alvinegro dominando as ações, mas sem aumentar o placar. Aos 16 minutos, Geovane Itinga recebeu bom passe e bateu para o gol, mas o goleiro Rafael Martins fez  grande defesa. Aos 19’, Diego Gonçalves bateu cruzado e a bola passou raspando, à direita do goleiro xavante. Aos 26 minutos, outra boa chance para o Figueirense, desta vez com o zagueiro Alemão, que apareceu no ataque e bateu para o gol, obrigado o goleiro adversário a fazer boa defesa. A melhor oportunidade dos visitantes aconteceu aos 34 minutos, quando Bruno José bateu forte, e o goleiro Rodolfo se esticou todo, mas a bola acabou saindo à esquerda da meta alvinegra.

O próximo compromisso do Figueirense será na terça-feira (19), às 19h15, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira a entrevista coletiva com o técnico Jorginho:

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Figueirense (3)
Rodolfo Castro; Everton Santos, Vitor Mendes, Guilherme Thiago (Alemão) e Renan Luís; Geovane (Arouca), Patrick (Matheus Neris) e Dudu (Jhonatan); Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga (Lucas Barcelos).
Técnico: Jorginho

Brasil-RS (0)
Rafael Martins; Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Leandro Camilo, Diego Ivo e Bruno Santos (Mateus Mendes); Sousa (Cazonatti), Rafael Vinícius e Mateus Oliveira; Wellissol (Pablo), Dellatorre (Léo Ferraz) e Bruno José.
Técnico: Cláudio Tencati

Gols: Geovane Itinga, aos 19 min. do 1º T; Dudu, aos 29 min. do 1º T; Diego Gonçalves (pênalti), aos 48 min. do 1º T.

Cartões Amarelos: Dudu (Figueirense); Leandro Camilo e Cazonatti (Brasil-RS).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Figueirense vence o Brasil-RS

Enviando Comentário Fechar :/