X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Exercito e Talismã encerraram sua primeira fase no Citadino

Exército e Talismã fizeram um jogo de bandeja para não enfrentarem o Benfica nas quartas-final.

Por RSC Portal dia em Notícias

Exercito e Talismã encerraram sua primeira fase no Citadino
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Otaviano Carvalho

Quem compareceu ao Ginásio Olivar Francisco, na noite de terça-feira (15), para assistir a 14ª Rodada, ficou satisfeito apenas com as duas primeiras partidas, porque a última foi vergonhosa. Foram três jogos, no Sub 18, o Benfica/Primos venceu o Vila Nova por 5 x 2 e garantiu classificação na liderança do Grupo A, já o Vila Nova também avançou sendo que em 2º com 3 pontos.

 

A segunda partida, sendo na Categoria Principal, Grupo A, foi entre irmãos, Barcelona do Zede x Andrezito Pinturas do André, mas separando os lanços familiares o bicho pegou. O Andrezito precisava vencer para jogar por um empate contra o Benfica na última rodada e levar a classificação, já o Barcelona estava classificado, e mesmo assim não facilitou. Numa noite inspirada dos goleiros Guga e Sandro, Barcelona e Andrezito respectivamente, o jogo se tornou um espetáculo. No primeiro tempo Dilmar e Zede marcaram e garantiram a vantagem no primeiro tempo para o Barça por 2x1. O Gol do Andrezito foi marcado por Samuel.

 

Na segunda etapa o Adrezito partiu para o tudo ou nada e conseguiu empatar no gol do André. O jogo ficou equilibrado até o apito final, os goleiros aparecendo, bolas na trave e muitos gols desperdiçados dos dois lados, mas o Barcelona conseguiu virar com Juninho camisa 6. Se estava ruim, tinha ficado pior ainda para o time do André. Só que ele não desistiu, apostou nos irmãos e colocou o time linha em quadra totalmente familiar com ele mesmo, Igor, Samuel e Coti que faltando 13 segundos para o final do jogo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Seria o último suspiro da partida, André pediu a bola, chamou a responsabilidade para si e converteu numa cobrança forte de bola rasteira. Esse resultado trouxe esperança para o Andrezito Pinturas que ganhando ou empatando no último jogo contra o Benfica tira a vaga do Centro e avança para as quartas-final.

 

Papelão...

 

O outro jogo foi entre Exército e Talimã, nomeado pelo comentarista Madison Martins como “papelão”. Como manda o regulamento a partida começou com as duas equipes sabendo que se vencessem enfrentaria o Benfica nas quartas-final. O início do jogo enganou tudo o que estava pela frente. O Talismã se mostrou interessado na vitória, foi pra cima do adversário e Mateus camisa 9 marcou o primeiro gol. Com o gol do adversário o Exército segurou certo tempo, mas na primeira investida efetivamente do elenco, Rafa chegou pela ala direita, chutou forte e marcou para empatar em 1x1. O jogo mudou bruscamente a partir desse resultado, pois com o empate o Exército sabia que o Talismã estaria enfrentando o Benfica nas quartas-final e não foi pra cima, da mesma forma quando o Talismã percebeu isso descansou, começou a jogar mole esperando a reação do adversário. Vaias começaram a ecoar no ginásio, com gritos de “devolvam meu dinheiro”, pois o público tinha pagado para assistir uma partida de futsal, onde ambos querem vencer.

 

Ciente da matemática que daria um confronto contra o Benfica, e inconformado com a reação do adversário, o Talismã resolveu dar o troco. Faltando cerca de dois minutos para o apito final o time conseguiu roubar a bola, recuou para o setor de defesa, Mateus chutou para o próprio gol e marcou o primeiro gol contra dos três que aconteceram, porque os outros dois foram marcados por Pitiço e Mateus novamente. O Exército ainda marcou sob vaias um com Rogério camisa 8. No final Piço ainda conseguiu diminuir para o Talismã fechando placar em 5x2 para o Exército.    

 

A matemática é cruel, tudo pode mudar segundo o comentarista Madison Martins. Dess forma a última rodada será decisiva e temorosa. Pelo Grupo B União NB/Mastercel joga contra o Granada, a partir das 20h, e logo após no Grupo A, Andrezito Pinturas tenta sua última cartada sendo por vitória ou empate contra o Benfica.

 

Acompanhe os chaveamentos da Categoria Principal na próxima fase e a classificação atualizada.

 

QUARTAS-FINAL

16ª Rodada, dia 25/05 (sexta-feira)

PRINCIPAL: 1º A x 4º B

PRINCIPAL: 1º B x 4º A

17ª Rodada, dia 01/06 (sexta-feira)

PRINCIPAL: 2º A x 3º B

PRINCIPAL: 2º B x 3º A

 

CLASSIFICAÇÃO (por Madison Martins)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Exercito e Talismã encerraram sua primeira fase no Citadino

Enviando Comentário Fechar :/