X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Convênio de saúde de Araranguá aplica golpe em Imbituba

O sócio proprietário da Clínica Allegra, Jaime Pires Junior, esclareceu a história contando sobre a frequente busca de descontos na Clínica Allegra, por pessoas que assinaram esse convênio.

Por RSC Portal dia em Notícias

Convênio de saúde de Araranguá aplica golpe em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Maria Luiza Inácio

 

Depois de dezenas de reclamações de pessoas que contratam um convênio de saúde na cidade de Imbituba, foi constado que uma empresa de saúde de Araranguá  tem vindo até o município fazer propostas enganosas para a população. O sócio proprietário da Clínica Allegra, Jaime Pires Junior, esclareceu a história contando sobre a frequente busca de descontos na Clínica Allegra, por pessoas que assinaram esse convênio.

Localizada no Centro de Imbituba, a Clínica Allegra tem convênio apenas com a MedCare, empresa consolidada no mercado. "Segundo Jaime, o que fez ele procurar o jornal, foi a quantidade de reclamações de pessoas que vieram até a clínica pedir desconto com outro cartão de convênio de saúde. "Teve uma situação que fiquei com pena da pessoa que tinha sido enganada pela empresa de Araranguá, que em reunião decidimos dar o desconto para ela na consulta que ela tanto precisava", argumenta Jaime.

Após a denúncia, a equipe do Jornal Impresso Catarinense entrou em contato com o referido convênio de Araranguá, e perguntado sobre quais clínicas de Imbituba faziam parte dos descontos, uma lista de credenciados foram repassadas, foi ligado para as empresas e nenhuma delas sabiam do tal convênio ou faziam parte. Segundo informações do próprio Jaime, a empresa que vende convênios tem vindo a Imbituba com uma van plotada, com a qual vão de bairro em bairro tentar vender os planos, e acabam usando o nome da MedCare para conseguir êxito na venda.

O associado da MedCare, Marcelo Duarte Ferreira, explica que em uma conversa rotineira na fila de um raio X, uma senhora estava conversando com ele sobre um convênio muito bom de descontos, interessado perguntou qual era, mas logo depois descobriu que ela tinha caído em um golpe.

“Eu estava conversando com a senhora, dai ela me fala desse convênio de Araranguá, que foi oferecido para ela em frente a Clínica Allegra, porém foi lá que me indicaram o MedCare, fiquei com aquela dúvida na minha cabeça, quando fui esclarecer essa história me contaram que eles não vendem esse desconto ali, dai eu descobri que a senhora tinha sido enganada”, relata Marcelo.

Outro caso foi relatado por Charles Siqueira da Rosa, ele teria contratado o convênio, porém não encontrou descontos na cidade.

“Eles me abordaram com o carro da empresa, disseram que tinham vários descontos na cidade, e eu assinei o contrato de 12 meses, depois que eu percebi que não haviam as vantagens oferecidas, mas não tentei reincidir o contrato por causa da multa”, disse Charles.

Além da senhora e do Charles há muitas outras pessoas que também caíram nesse golpe,  é sempre necessário que  antes de fechar qualquer contrato o beneficiário verifique a idoneidade da empresa que está oferecendo o serviço . O convênio MedCare que já existe em Imbituba realmente oferece os descontos apresentados durante o fechamento do contrato.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Convênio de saúde de Araranguá aplica golpe em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/