X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Citadino define times e valores dos ingressos

Oito equipes estão confirmadas e a bola começa a rolar no dia 15 de março

Por RSC Portal dia em Notícias

Citadino define times e valores dos ingressos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Todos os jogos do Citadino 2019 de Futsal terão transmissão ao vivo da Rádio 89,3 FM e pelo Facebook da Rede Souza Comunicação. A competição tem início previsto para 15 de março e oito equipes estiveram na reunião de alinhamento na segunda-feira, 11, na sede da Diretoria Municipal de Esportes. Os jogos acontecem sempre às 20h, nas terças e sextas-feiras, e atraem grande número de torcedores.

Os valores dos ingressos foram estabelecidos em R$3,00 para a primeira fase e R$5,00 para as fases finais. Até agora estão conformados oito times. Benfica, Primos Bomba, União NB, Califórnia, Exército, Granada, IFSC e Raiz de Cinco. O repórter da Rádio 89,3, Otaviano Carvalho, falou com os representantes de alguns times e compartilhou as informações.  O time campeão em 2018 foi o Benfica. “O campeonato desse ano promete porque várias equipes estão no mesmo patamar”, analisa o presidente da equipe Getúlio Melo. 

Até o início da competição as renovações e contratações de atletas nos times seguem intensas. Os vice-campeões de 2018, os Primos Bomba, perderam alguns atletas depois da bela campanha. “Com os bons jogos que fizemos, os times com mais dinheiro vieram e levaram. Mesmo assim mais da metade do time ficou e trouxemos alguns destaques do ano passado”, afirma Joãozinho, que ainda revela que seu capitão está mantido.

Muitos afirmaram que o Citadino de 2018 teve uma final antecipada na semifinal entre Benfica e União Nova Brasília. Mesmo vencendo a disputa pelo terceiro, a diretoria do União NB não esqueceu a derrota por penalidades da semifinal. “Vamos brigar pelo título novamente, como sempre. Ano passado montamos um bom elenco, agora não será o mesmo, mas mantivemos uma boa base”, garante Luidi Rafael.

A transmissão da Rede Souza de Comunicação no Facebook tem impressionado a cada edição do Citadino de Futsal. A narração é de Arenilton Carvalho, a reportagem é de Otaviano Carvalho e comentários de Madison Martins. O plantão é de Renildo Ferreira e a arte e vídeo de Thiago Duarte.

Foto: João Batista Coelho Júnior/Portal Clicksul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Citadino define times e valores dos ingressos

Enviando Comentário Fechar :/