X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Circuito master de surf chega na última etapa

Surfista de Laguna lidera categoria até 40 anos e Carlinhos Santos, de Imbituba, pode chegar no pódio na Gran Kahuna

Por Redação do RSC dia em Notícias

Circuito master de surf chega na última etapa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Marcio David

A grande final do Circuito Corona The Legends Vida Marinha 2019 será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro na Praia da Joaquina. Diversos surfistas acima dos 35 anos da região de Garopaba, Imbituba e Laguna estão na disputa do título do campeonato. Tem surfistas com passagens compradas de todos os cantos do Brasil, inclusive de fora, como é o caso de Neco Padaratz, que vem da Califórnia/USA.

O lagunense Raphael Becker segue líder da categoria MASTER (acima de 35 anos de idade. O título segue em aberto, com muitos atletas com chance. Logo atrás de Raphael estão Gabriel Piccoli, Rodrigo ‘Pedra’ Dorneles e Álvaro Bacana, respectivamente.

Na categoria GRAND MASTER (acima de 40 anos de idade) Guga Arruda se mantém na liderança após a terceira etapa, porém Marcio Leal chegou mais perto e Álvaro Bacana e Junior Silveira estão na cola. A categoria KAHUNA é para Atletas acima dos 45 anos e também está sendo liderada por Guga Arruda, que está em uma ótima fase. Jojó de Olivença também possui uma ótima pontuação e se encontra na vice liderança, seguido por Fábio Gouveia e Rubens Farias.

Para os Atletas mais experientes, acima dos 50 anos de idade, existe a categoria GRAND KAHUNA, que está sendo liderada pelo Legend Jojó de Olivença, que ganhou as duas primeiras etapas e ficou em segundo lugar na etapa do Atalaia. A matemática do Ranking Geral aponta que Jojó já é o Campeão The Legend Gran Kahuna 2019, pois não há possibilidade dos seus adversários o alcançarem. Na vice liderança encontra-se Steward Dean, seguido de Saulo Lyra e Carlos Santos.

O Circuito possui quatro etapas, com um descarte no somatório do Ranking, desta maneira, cada atleta descartará o seu menor resultado e somará apenas os três melhores.

Por Alex Bondan

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Circuito master de surf chega na última etapa

Enviando Comentário Fechar :/