X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Atleta imbitubense se destaca em campeonato internacional

A competição faz parte da etapa São Paulo do Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship.

Por RSC Portal dia em Notícias

Atleta imbitubense se destaca em campeonato internacional
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Maria Luiza Inácio

O faixa-marrom de Jiu-Jitsu, Marcel Bruno Duarte Quintanilha, participou, e representou o município de Imbituba, da competição São Paulo internacional Open, em Baeueri.

Bruno se destacou e medalhou na competição Jiu-Jitsu, “eu participei do NoGi, que seria uma espécie de Jiu-jitsu sem kimono, no qual fui campeão da categoria pesadíssimo”, explica. Além de campeão, ele também ficou em vice na categoria Gi, e em 3° colocado na categoria absoluto.

A competição faz parte da etapa São Paulo do Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, sendo organizado em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. No último final de semana, houve lutas no feminino, nas categorias juvenil, adulto e máster 1, e no masculino, nos níveis juvenil, adulto e máster do 1 ao 5.

História

Há cerca de 10 anos, o jovem começou a praticar Jiu-Jitsu em um projeto social, que acontecia no clube Limeira em Garopaba, com o professor e policial Lemos. Após 20 dias de ter iniciado, Bruno participou do seu primeiro campeonato e venceu na sua categoria. E atualmente possui mais de 100 títulos.

“Desde então me apaixonei pela arte, por causa do esporte e das competições já viajei muito pelo Brasil, conquistei amigos, e títulos importantes, sendo eles, Sul-americano, Abu Dhabi trailer gramado, já fui três vezes campeão catarinense, três vezes campeão Floripa open, Campeão são Paulo open, Curitiba open, duas vezes Sul brasileiro CBJJ, três vezes sul brasileiro CBJJ, entre muitos outros”, conta Bruno.

Apoio

O atleta busca apoio para poder participar da Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono, que acontecerá na próxima semana, nos dias 29 e 30 de Setembro, no Rio de Janeiro. Bruno conta que tem até esta sexta-feira (21) para se inscrever, porém precisa de ajuda financeira para o custo da inscrição e transporte.

 

Confira galeria de fotos do artigo: "Atleta imbitubense se destaca em campeonato internacional"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Atleta imbitubense se destaca em campeonato internacional

Enviando Comentário Fechar :/