X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - IMPRESSO CATARINENSE

RSC Portal - JORNAL IMPRESSO CATARINENSE

Alesc celebra o trabalho da Rede Feminina de Garopaba


Evento na Câmara de Vereadores emocionou os presentes e homenageou a força das mulheres de Garopaba



Por RSC Portal dia em Notícias

Alesc celebra o trabalho da Rede Feminina de Garopaba

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) por meio de proposição da deputada Ada De Luca e de seu presidente, Julio Garcia, realizou Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Garopaba na segunda-feira, 19 de agosto. O objetivo foi homenagear o trabalho voluntário de quase vinte anos realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Garopaba em prol dos garopabenses.



A deputada Ada De Luca disse ter acompanhado o desenvolvimento da Rede Feminina de Garopaba desde o início e encerrou suas homenagens com uma frase de Chico Xavier. ““A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade”. Já, a presidente da Rede Feminina de Garopaba, Elisabete Kloch, agradeceu em seu discurso o trabalho árduo das voluntárias e destacou o apoio da família do Sr. Bertoldo, doadores do terreno para construção da Casa Rosa. “Também agradeço o apoio dos empresários de Garopaba, do poder público municipal e da comunidade que participa de nossas atividades e são a razão de nossa existência”, disse emocionada. 



Elisabete também disse que a placa que a entidade recebeu da Alesc é para todas as voluntárias da Rede. “Essa homenagem é para vocês que colocam suas mãozinhas no brechó, no balcão de atendimento e nas pessoas que são amparadas aqui”, complementa. 

A presidente da Câmara de Vereadores, Micheline Araújo, também foi citada no discurso por oferecer o legislativo para a ação. “A Rede Feminina presta serviços aos garopabenses há 20 anos. Através do apoio de empresários, de voluntários e da população conseguiu com êxito construir uma sede própria para prestar atendimento em local mais adequado”, contextualiza a vereadora. Para ela, o trabalho realizado pela instituição é de grande relevância, pois leva a mensagem da prevenção contra o câncer de colo de útero, mama e outros tipos da doença. “Além de complementar o serviço de saúde do município com coleta de preventivo gratuita para as mulheres”, finaliza Micheline.



Estiveram presentes na Sessão Solene a deputada Ada De Luca que conduziu os trabalhos, o prefeito em exercício Nilton Raupp, o comandante da PM Israel Damázio, o Sr. Tadeu Vieira representando a Rede Feminina Estadual, a presidente da Casa, vereadora Micheline de Araujo Luiz, além da vereadora Tatiane Pacheco que no ato representou o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, os vereadores Jorge Chaves, Junior de Abreu, Targino de Souza e Sérgio Gonçalves. Além de secretários municipais, voluntárias da Rede Feminina e a presidente da entidade Elisabete Kloch.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Alesc celebra o trabalho da Rede Feminina de Garopaba


Enviando Comentário Fechar :/