X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Alan e Felipe
Dia das Crianças com a Rede Souza de Comunicação e Grupo Alternativas
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

World Surf League anuncia mais novidades para o CT

As etapas do World Surf League Championship Tour pela primeira vez terão igualdade nas premiações e classificação para as Olimpíadas

Por RSC Portal dia em Notícias

World Surf League anuncia mais novidades para o CT
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Depois de confirmar que o World Surf League Championship Tour 2019 será o primeiro da história com premiações iguais para homens e mulheres, mais uma novidade foi anunciada para este ano no formato de competição das etapas que decidem os títulos mundiais. Elas continuarão sendo disputadas por 36 surfistas na categoria masculina, 18 na feminina e voltarão a ter a fase das oitavas de final com confrontos diretos entre dois atletas. Além disso, os resultados deste ano também serão classificatórios para as Olimpíadas de Tóquio.

O novo formato será inaugurado já na etapa de abertura da temporada 2019, o Quiksilver Pro e o Boost Mobile Pro na Gold Coast, que começa no dia 3 de abril na Austrália. As principais mudanças foram nas primeiras fases dos eventos. A quarta rodada masculina e a terceira feminina passarão a ter oito baterias, ou seja, é o retorno das oitavas de final para as duas categorias no World Surf League Championship Tour.

“Buscando sempre continuar evoluindo e melhorando todas as áreas do esporte, fizemos importantes atualizações no formato de competição das etapas do Championship Tour”, disse a CEO da WSL, Sophie Goldschmidt. “Nosso objetivo é elevar ainda mais os níveis de desempenho e mentais dos atletas, ao mesmo tempo visando um maior envolvimento dos fãs. Acreditamos que os confrontos diretos do Round 3 irão gerar uma maior competitividade nos eventos, tornando o formato mais atraente para os telespectadores e o público nas praias”.

As novas atualizações no formato são uma continuação das aplicadas no ano passado, quando foi eliminada a segunda repescagem dos eventos, ou a quinta fase masculina e a quarta fase feminina. Agora, os confrontos diretos entre dois ou duas atletas, vão começar na terceira rodada, seguindo assim em um avanço mais linear até as finais. Além disso, com mais baterias de dois competidores (as), facilita utilizar o sistema “dual heat” com duas baterias acontecendo simultaneamente, proporcionando assim que os eventos tenham mais flexibilidade para realizar a competição nas melhores ondas possíveis.

World Surf League anuncia mais novidades para o CT

 

World Surf League anuncia mais novidades para o CT

 

Créditos: Ed Sloane

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para World Surf League anuncia mais novidades para o CT

Enviando Comentário Fechar :/