X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Dedetizadora D.D. Sul

Viva a Ponte inicia com desfile de carros antigos, atrações culturais e esportes de aventura

O projeto foi concebido para reintegrar a estrutura ao cotidiano da população

Por RSC Portal dia em Notícias

Viva a Ponte inicia com desfile de carros antigos, atrações culturais e esportes de aventura
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Os 821 metros da Ponte Hercílio Luz foram ocupados nesta segunda-feira, 30, por uma multidão ansiosa pela reabertura do principal cartão-postal de Santa Catarina, após 28 anos  de interdição. O projeto Viva a Ponte, concebido para reintegrar a estrutura ao cotidiano da população, iniciou pela manhã com um desfile envolvendo 172 carros antigos, e segue até o próximo domingo, 5, com atrações culturais, gastronomia e esportes de aventura.

Com a família a bordo do seu Fusca fabricado em 1970, o governador Carlos Moisés puxou o desfile de carros antigos, seguido pelo Opala conduzido pela vice-governadora Daniela Reinehr, viaturas históricas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Ao todo, 172 carros participaram do momento histórico.

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Secom

O dia também foi da estreia dos esportes de aventura. Bungee jumping, rapel, floating, slackline, pêndulo humano e balonismo são atrações que estarão disponíveis até domingo.

As atrações culturais agendadas para esta segunda-feira são o saxofonista Geziel de Souza, apresentação do Projeto Manjericão com Os Bengalantes, Divas PDR, Grande Coro Vozes de Santa Catarina, os pupilos do The Voice Kids João Napoli e Giulia Soncini, pianista, cantor e compositor Mario Moita e Quinteto Samba Aí.

A programação segue nesta terça-feira, com a diferença de que o encerramento dos esportes de aventura será mais cedo, às 17h, já que a ponte será fechada neste horário e reabre às 10h do dia 1 de janeiro.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Viva a Ponte inicia com desfile de carros antigos, atrações culturais e esportes de aventura

Enviando Comentário Fechar :/