X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Alan e Felipe
Dia das Crianças com a Rede Souza de Comunicação e Grupo Alternativas
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

União Nova Brasília em vantagem na final

Mais uma vez a transmissão ao vivo da Rádio 89.3 no Facebook do Portal RSC bateu recorde de audiência

Por RSC Portal dia em Notícias

União Nova Brasília em vantagem na final
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O público de Imbituba recebeu tudo o que esperava na noite dessa terça-feira, 28, no Ginásio Olivar Francisco. Novamente, faltou espaço na arquibancada para tantos torcedores. A primeira partida da final do Citadino de Futsal Imbitubense 2019 foi emocionante até os últimos segundos, quando o União Nova Brasília garantiu o sétimo gol e a vitória por 7 a 5 sobre o Raiz de Cinco.

Devido a frente fria que trouxe muita chuva na sexta-feira, 24, e situação de emergência decretada pela Prefeitura de Imbituba, o primeiro jogo da final do Citadino foi transferida para a terça-feira seguinte. “Gostaria e agradecer ao público pela participação e aos patrocinadores Sicred, Ótica Nany, LPA e Mastercell”, abriu o evento o diretor de esportes municipal Norton Evald.

Para o jogador Leonardo, do Raiz, a outra equipe era a favorita. “Portanto, vamos igualar na vontade e ganhar na vontade”, prometeu antes da partida começar. E foi exatamente o que o público que lotou o ginásio viu. Um começo fulminante do Raiz de Cinco e um placar de 3 a 0 logo nos minutos iniciais. “Final é final, vamos jogar com inteligência e fechadinho”, reforçou o técnico Cezinha.

Depois do choque inicial, os jogadores do União Nova Brasília ensaiaram uma reação ainda no primeiro tempo e foram para o vestiário perdendo por 3 a 2. “Eles têm um jogador que desequilibra que é o Patrick, faz o time todo jogar”, analisou o camisa 5 do União, Hudson.

No segundo tempo o jogo ficou truncado até que o Raiz de Cinco ampliou faltando doze minutos. Com o placar de 4 a 2, o Raiz de Cinco tentou administrar a partida, mas levou dois gols em sequência e não soube lidar com o empate. “Apesar de começar mal, soubemos esperar o momento deles passar e fomos encaixando o nosso jogo de gol em gol”, complementa Hudson.

A arbitragem teve muito trabalho e diversos cartões amarelos foram apresentados. “O jogo ficou mais aflorado porque o Belo já tinha o cartão e fez nova falta em um contra ataque nosso e os juízes não expulsaram. Final de campeonato em Imbituba as torcidas vêm junto e se o juiz não está preparado que nem venha apitar”, desabafa o camisa cinco.  

A partida final do Citadino de Futsal Imbitubense acontece na próxima sexta-feira, às 21h, com transmissão ao vivo da mais ouvida, Rádio 89.3 FM, por meio do Facebook do RSC Portal. Antes dela, a disputa de terceiro lugar terá frente a frente o Vila Futsal e o Primos Bomba.   

Confira galeria de fotos do artigo: "União Nova Brasília em vantagem na final "

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para União Nova Brasília em vantagem na final

Enviando Comentário Fechar :/