X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Um pedido ao Papai Noel: Ajude-nos a salvar vidas na SC434

Parabéns minha amada Garopaba.

Por RSC Portal dia em Colunistas

Um pedido ao Papai Noel: Ajude-nos a salvar vidas na SC434
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Frase da Semana

Mesmo que percamos muitas coisas ao longo dos anos, pelo menos mantenhamos o espirito de Natal como algo brilhante e não nos esqueçamos de regressar continuamente a nossa fé e aos nossos sonhos de criança sempre na esperança que um dia, talvez todos sejam filhos de Papai Noel.

Um pedido ao Papai Noel: Ajude-nos a salvar vidas na SC434

 

Bom velhinho! Sabemos que não fazes milagre, mas não custa nada te fazer este pedido: leve aos motoristas que transitam pela SC 434 esta mensagem no sentido que eles tomem consciência de que dirigir um veículo na verdade é estar com uma arma na mão pronta para disparar e se continuar assim vamos ver estas cenas se repetindo diariamente e com isto fazendo suas vítimas, e a maioria delas inocentes. Os pedestres e ciclistas igualmente devem respeitar as leis do trânsito para que esta convivência seja fraterna como o espírito desta época do ano.

 

Regularize sua situação com a Caixa Econômica até o dia 28 de dezembro 

 

Republico a nota sobre a regularização de possíveis débitos que os clientes (pessoas físicas ou jurídicas) tenham com a Caixa Econômica Federal, pois se trata de uma grande oportunidade para colocar sua vida em dia e passar o ano sem dívidas pendentes.  O prazo vai até o dia 28 de dezembro, para os clientes da CAIXA, poder usufruir deste benefício destinado as pessoas com crédito em atraso há mais de 360 dias. Para solucionar esta situação basta comparecer na agência de Garopaba, onde será estudado cada caso e com isto obter descontos que podem chegar até 90% do valor da dívida.

Os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou nas agências da CAIXA de todo o Brasil.

 

Parabéns minha amada Garopaba 

No dia 19 de dezembro nossa cidade completou seus 56 anos de emancipação politica, motivo pelo qual este colunista, que aqui reside há vinte anos e tendo recebido da Câmara de Vereadores o titulo de cidadão Honorário há exatos três anos, deseja que possamos festejar sempre como sendo uma cidade que trata muito bem a todos, nascido aqui ou que chegaram para somar no sentido de termos muita qualidade de vida, pois a mãe natureza fez a sua parte, cabendo a nós preserva-la sempre pensando nas futuras gerações que irão nos substituir e merecem receber um planeta realmente habitável no sentido mais amplo da palavra.

 

 

 

 

 

 

Guardas Vidas anjos a nosso dispor

Desde a semana passada, os Guardas Vidas estão trabalhando nas diversas praias de Garopaba. Não esqueça o velho ditado que diz: Água não tem galhos para se segurar. Na beira do mar respeite a cor das bandeiras, pois elas são o grande indicativo da situação que se encontra as ondas do mar. 

Bandeira Verde: informa que se pode nadar e tomar banho, desde que cumprindo todas as regras de segurança e recomendações para o local.

Bandeira Amarela: significa mar ruim, proibido nadar. Esta bandeira é colocada na presença de correntes marítimas fortes.

Bandeira Vermelha: mostra que o mar está perigoso, e que se deve evitar entrar na água.

 

Parte superior do formulárioLíngua Afiada – Eu não invento apenas comento

 

Como diz o velho ditado popular, uma andorinha só não faz verão. Sábias palavras que usamos para agradecer aos nossos leitores pelo seu empenho, dedicação e colaboração durante esse ano que passou. Encerro esta mensagem com o verso do nosso saudoso poeta Mário Quintana. “Quando eu for, um dia desses, poeira ou folha levada no vento da madrugada. Serei um pouco do nada invisível, delicioso que faz com que o teu ar pareça mais um olhar, suave mistério amoroso, cidade do meu andar (Deste já tão longo andar) e talvez de meu repouso.”

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Um pedido ao Papai Noel: Ajude-nos a salvar vidas na SC434

Enviando Comentário Fechar :/