X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Tubarão acerta retorno de Daniel Costa

O acerto definitivo se deu na noite de quarta-feira, após Daniel Costa conseguir, na Justiça, a rescisão contratual com o Figueirense.

Por RSC Portal dia em Notícias

Tubarão acerta retorno de Daniel Costa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Daniel Costa está de volta ao Tubarão. O meia, de 28 anos, será apresentado no dia 2 de janeiro, e chega ao clube para reforçar o elenco no Campeonato Catarinense e nas outras competições da próxima temporada. Ele assinou contrato até o final da Série D do Brasileiro. 

O acerto definitivo se deu na noite de quarta-feira, após Daniel Costa conseguir, na Justiça, a rescisão contratual com o Figueirense. A 3ª Vara do Trabalho de Florianópolis deu ganho de causa ao atleta, devido aos atrasos salariais e à falta de recolhimento do FGTS por parte do clube da capital.

Daniel Costa se transferiu para o Figueira após se destacar no Peixe durante o último Catarinense. O meia foi um dos principais jogadores da equipe na campanha vitoriosa que levou o time a terminar a competição em terceiro lugar.

Esta será a terceira passagem do jogador pelo Tricolor da Vila. Ele chegou ao clube pela primeira vez na temporada de 2017, quando disputou 17 jogos e marcou três gols. Voltou para o Catarinense deste ano, e esteve em campo em 18 partidas, balançando a rede quatro vezes. O meia ganhou a confiança do torcedor e passou a ser apelidado de “Mago”.


Ermel assina contrato e será apresentado no dia 2

Quem também já está confirmado no Tubarão é Gustavo Ermel. O atacante assinou contrato com o Peixe ontem. Ermel tem 23 anos e estava no Deportivo Capiatá, do Paraguai, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Paraguaio. 

O atleta chega à Vila na reapresentação do elenco após o recesso de fim de ano, no dia 2 de janeiro.

Gustavo Ermel foi revelado no Figueirense, time em que foi promovido ao profissional em 2016, quando atuou em 37 jogos. Na temporada de 2017, o atleta continuou no time da capital, disputando 16 partidas. Neste ano, teve, ainda, uma passagem pelo Feirense, de Portugal, e depois voltou ao Figueirense, antes de ser emprestado ao Deportivo Capiatá.

Fonte: Diário do Sul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Tubarão acerta retorno de Daniel Costa

Enviando Comentário Fechar :/