X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Trevo da SC-434 na Ferrugem com trânsito alterado

Obra de base, sub-base e pavimentação devem ser concluídas até a primeira quinzena de setembro

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Trevo da SC-434 na Ferrugem com trânsito alterado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Prefeitura Municipal de Garopaba divulgou nota informando que o acesso principal da Praia da Ferrugem será fechado nas próximas semanas em horários especiais. A reforma do trevo de acesso ao bairro interdita a via entre 7h e 17h e deve ser finalizada até a primeira quinzena de setembro.

Durante o período de obras o local ficará interditado e por isso motoristas que geralmente utilizam o trecho devem trafegar pela entrada localizada próximo a Oficina do Salauto. “Hoje estamos trabalhando para executar a pavimentação do local. Os trabalhos atualmente estão concentrados no trevo da Ferrugem. Estamos colocando a base e posteriormente a sub-base e a pavimentação”, informa o engenheiro responsável pela obra Leonardo Bastos.

Os serviços devem ser concluídos na primeira quinzena de setembro, tanto no trevo da Ferrugem quanto na ciclovia. “O objetivo é facilitar a entrada e saída da Praia da Ferrugem e também melhorar a segurança de quem entra e sai da via”, finaliza Bastos.

A obra da SC-434 quase virou lenda e muitos acidentes persistem em acontecer ao longo dessa importante via de entrada da cidade. Nessa semana, o deputado Luiz Fernando Vampiro esteve em Garopaba e vistoriou a rodovia junto ao prefeito em exercício Nilton Raupp. Enquanto secretário de Infraestrutura Estadual, Vampiro foi o responsável pela liberação da verba de pouco mais de R$ 3 milhões que contempla a revitalização da rodovia. “Esse é o primeiro passo para uma revitalização integral da SC-434”, projeta Vampiro.

Para Raupp, a execução dessa obra é muito importante. “As reivindicações vieram do movimento SOS 434. Queremos agradecer ao deputado Vampiro em nome do governo municipal, agradecer ao ex-governador Eduardo Pinho Moreira e ao atual Governador, Carlos Moisés, que está continuando essa obra”, comentou o prefeito em exercício.

Foto: PMG

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Trevo da SC-434 na Ferrugem com trânsito alterado

Enviando Comentário Fechar :/