X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Suspeito de violar medida protetiva e tentar esganar ex-mulher é preso em SC

Filho adolescente do ex-casal separou os dois durante briga, diz polícia. Homem foi preso nesta quarta-feira em Bom Retiro após ir à delegacia prestar depoimento.

Por Redação do RSC dia em Notícias

Suspeito de violar medida protetiva e tentar esganar ex-mulher é preso em SC
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Foto: reprodução

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (28) em Bom Retiro, na Serra, suspeito de violar uma medida protetiva e tentar matar a ex-mulher, informou a Polícia Civil. O filho de 15 anos do ex-casal precisou separá-los durante uma briga. O homem foi preso após ir à delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido.

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 7h30 de 13 de agosto, segundo o delegado Ricardo Guedes. "Ela tinha uma medida protetiva contra ele. Ele descumpriu, entrou na casa e começou uma briga", relatou.

A mulher, de 33 anos, mora na residência, localizada no Centro, com os dois filhos, de 15 anos e uma menina de 5. O pai deles é o suspeito. Ele e a vítima foram casados por 16 anos.

"Ele a pega pelo pescoço, tenta esganá-las e diz que vai matá-la. Ela berra e o filho do casal aparta os dois", continuou o delegado. De acordo com Guedes, o laudo do exame de corpo de delito comprova as agressões. "Depois ela [vítima] berrou tão alto que a vizinha ouviu, ligou para a polícia e ele [suspeito] fugiu", disse o delegado.

Prisão

Após o ocorrido, a Polícia Civil recebeu informações de que o homem estaria em Palhoça, na Grande Florianópolis. Os policiais foram até a cidade, mas não o encontraram. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi dada pela Justiça.

Nesta quarta, o homem entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Bom Retiro para prestar depoimento. "Ele confessou que violou a medida protetiva, confessou que brigaram, mas negou a ameaça", disse o delegado. Como ele estava com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado ao sistema prisional em Lages, também na Serra.

Fonte: G1

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de violar medida protetiva e tentar esganar ex-mulher é preso em SC

Enviando Comentário Fechar :/