X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

MC CELULARES
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Seu pedido é uma ordem
Dedetizadora D.D. Sul

Suspeito de matar idosa a facas em Imbituba foi preso nessa quarta-feira

Imagens de câmeras de segurança próximas do local mostram o suspeito saindo de uma casa vizinha por volta das 3h30min da madrugada

Por RSC Portal dia em Notícias

Suspeito de matar idosa a facas em Imbituba foi preso nessa quarta-feira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba deflagrou operação para dar cumprimento a um mandado de prisão e dois de busca e apreensão contra o suspeito de desferir 3 facadas no pescoço de uma idosa que foi encontrada morta por familiares no final de julho de 2020 em Imbituba/SC, dentro de sua casa.

Diante da idade avançada da vítima, inicialmente havia a expectativa de que a senhora teria caído em seu quarto e rompido alguma artéria calibrosa de forma a justificar a grande quantidade de sangue encontrada no local. No entanto, com a chegada dos órgãos de perícia criminal e assim sendo possível mexer no corpo da vítima, de plano foram encontradas 3 estocadas de faca no pescoço, que foram a causa efetiva da morte da vítima.

Iniciou-se longa investigação, com a oitiva de familiares, vizinhos, pessoas próximas, perícia técnica no local dos fatos e exame cadavérico, além da coleta e análise de imagens das câmeras de segurança que ficavam próximas ao local.

Nas imagens foi possível observar o suspeito saindo de uma casa vizinha por volta das 3h30min da madrugada e entrando na casa da vítima em horário compatível com o óbito, onde permanece por cerca de 10min e sai do local.

Após a oitiva das testemunhas, foi representado pela prisão provisória do investigado, bem como pela busca e apreensão em endereços que ele estaria ocupando, locais em que foi possível apreender aparelhos celulares que serão submetidos à análise. A representação foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

“A prisão provisória no caso em apreço é necessária e adequada para garantir a efetividade das investigações e na coleta de outros elementos de prova, assim como para dar uma resposta aos familiares e à sociedade que também sangram diante de um crime com gravidade desta envergadura, como a morte a facadas de uma pessoa idosa”, comenta o Delegado Nicola Patel Filho, responsável pelas investigações.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de matar idosa a facas em Imbituba foi preso nessa quarta-feira

Enviando Comentário Fechar :/