X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Surfista de Floripa está na final de Seletiva Mundial

Vencedora na etapa de Garopaba, surfista catarinense Kiany Hyakutake quer a vaga no mundial da Rip Curl Grom Search

Por RSC Portal dia em Notícias

Surfista de Floripa está na final de Seletiva Mundial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Vitoriosa na etapa de abertura em Garopaba, a catarinense Kiany Hyakutake quer repetir a dose na final do Rip Curl Grom Search 2020 nestes sábado e domingo (15 e 16), na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A 2ª e decisiva etapa do Circuito reunirá quatro categorias, a feminina e a mirim, para surfistas com até 16 anos; a iniciante, com limite de 14 anos; e grommet, com os atletas de 12 anos para baixo. As inscrições seguem abertas para as categorias masculinas, enquanto que entre as meninas todas as vagas já foram preenchidas.

Mais do que o tradicional título, disputado pelo 21º ano seguido, os campeões do ranking na mirim e na feminina garantem vagas para a final internacional do evento, no próximo ano, em algum lugar do Mundo. A competição mundial já evidenciou grandes nomes, como as australianas Stephanie Gilmore, nada menos que sete vezes campeã da World Surf League, e Tyler Wright, bicampeã do Mundo; a brasileira Tatiana Weston-Webb e a norte-americana Caroline Marks, atual vice-campeã do Championship Tour.

“A expectativa é grande e tenho me dedicado muito nos meus treinos. Nunca surfei na Barra, mas vi alguns vídeos daquela onda e é muito parecida com a que tenho em frente da minha casa, onde treino diariamente, então estou bem animada e confiante. Fiquei feliz em vencer em Garopaba e espero fazer o mesmo no Rio”, diz a surfista de Florianópolis.

No ranking, ela terá como rivais diretas as paulistas Kemily Sampaio, que desponta como uma das grandes revelações, e Sophia Medina, que tenta o inédito tri feminina no Rip Curl Grom Search. Apesar de ser bicampeã, a irmã caçula do bicampeão mundial Gabriel Medina não intimida a líder do ranking. “Eu não me preocupo muito com as adversárias, faço a minha parte sem pressão”, explica a atleta, sabendo da importância de disputar a final mundial. “Acho que é uma oportunidade muito grande de poder mostrar meu surf e conseguir um patrocinador”, completa.

ÚLTIMAS VAGAS – Nas três categorias masculinas restam poucas vagas e quem ainda não garantiu participação na etapa da Barra pode fazer sua inscrição até quinta-feira com a Federação do Estado do Rio de Janeiro – Feserj, pelo endereço eletrônico contato@feserj.org.br, aos cuidados de Mari. O e-mail deve conter, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, e anexadas a cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta (download do documento pelo link http://rcurl.co/sunKI).

A Feserj validará as informações, retornando o e-mail, com o prazo para o pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco Itaú Unibanco, agência 4.074, cc 14.333-2 – CNPJ 01.920.708/0001-23. A taxa é de R$ 130,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa em dinheiro.

O Rip Curl Grom Search 2020 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro e Brazinco, com apoios de Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Lojas WQSurf, Loja Rip Curl Barra Shopping, Prefeitura do Rio de Janeiro, Supervisão da Fecasurf e Feserj, com organização da Swell Promoção e Produção de Eventos, cobertura da FMA Notícias e Gestão ambiental da ONG Eco Local Brasil.

 

FOTOS DIVULGAÇÃO. CRÉDITO: MATUSA GONZAGA @matusa72

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Surfista de Floripa está na final de Seletiva Mundial

Enviando Comentário Fechar :/