X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Surfista brasileira Maya Gabeira terá Barbie própria

A esportista entrou para o Guinness Book por surfar a maior onda registrada entre mulheres

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

 Surfista brasileira Maya Gabeira terá Barbie própria
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Mattel anunciou o lançamento de uma Barbie inspirada na surfista brasileira Maya Gabeira, que há pouco mais de um ano entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, por surfar a maior onda registrada entre mulheres. Feita para homenagear a esportista, a boneca não será produzida para vendas. 

A Barbie de Maya fará parte da linha “Mulheres Inspiradoras”, ou “Shero Program” (misturs das palavras “ela” e “herói”, em inglês), que já lançou Barbies homenageando mulheres como a esgrimista Ibtihaj Muhammad, que marcou a produção primeira Barbie com hijab, tipo de véu islâmico.

O lançamento faz parte da comemoração dos 60 anos da Barbie, que também terá o relançamento de bonecas da linha de profissões, como a astronauta, bombeira, atleta, jornalista, candidata e pilota de avião. Além disso, segundo a Mattel, "a coleção Barbie Fashionistas 2019 irá lançar bonecas com diferentes tons de pele, mais estilos cabelo, novos tipos de corpo (Barbie com um busto menor, uma cintura menos definida e braços mais definidos) e bonecas que representam deficiências físicas, como uma Barbie em uma cadeira de rodas e uma boneca com perna prostética".

A Mattel já fez bonecas inspiradas na bailarina Misty Copeland, na roteirista Ava DuVernay e na modelo Ashley Graham. O programa existe desde 2016, e desde então homenageou 17 mulheres.
Maya Gabeira será a primeira brasileira. Até agora, foram lançadas bonecas inspiradas em mulheres dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, China, Itália, Polônia, Alemanha e México. Em 2019, a marca ainda pretende homenagear outras 20 mulheres.

Fonte: G1
Foto: Divulgação/instagram

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Surfista brasileira Maya Gabeira terá Barbie própria

Enviando Comentário Fechar :/