X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Surf Treino com sol e altas ondas na Vila

Evento com idade limite de 18 anos reuniu os melhores atletas de base da região

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Surf Treino com sol e altas ondas na Vila
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O primeiro Surf Treino da Associação de Surf de Imbituba contou com altas ondas e muito sol no sábado, 30, na Praia da Vila. Sete categorias foram disputadas entre crianças e jovens. Destaque para os surfistas da Associação de Amigos dos Autistas de Imbituba (AMAI) que arrasaram nas ondas.

Os campeões foram Luiza Teixeira na Sub 10 feminino; Isabela Bonatto na Sub 12 fem; Michel Demétrio na Sub 10 masc, Gabriel Ogasahara na Sub 12 masc; André Costa na Sub 14 masc; Gustavo Ramalho na Sub 16 masc; Carlos Henrique na Sub 18 masc.

Para o presidente da ASI, Henrique de Bona Neto o campeonato foi um resgate da associação. “A ideia era buscar novos atletas, incentivar a galera que tá no surf, mas ainda tem medo das competições. Era mesmo pra ser essa coisa descontraída para buscar um pessoal que surfa bastante, ainda mais depois do verão”, contextualiza.

Foram mais de 60 inscritos em sete categorias. “Uma coisa que nós implantamos agora foram as categorias sub 10 e sub 12 do feminino, que nós não tínhamos. E nós estamos felizes, pois as meninas estão realmente superando os desafios e comparecendo”, complementa.

Destaque para a bateria especial, de inclusão social, com os atletas  pessoal da AMAI. Dos 40 autistas da Associação, quatro participaram do Surf Treino. “É muito importante a inclusão deles para as pessoas saberem que têm autistas em Imbituba. As aulas acontecem todos os sábados, às 9h30, na Praia da Vila”, convida a coordenadora Rita Hipólito. ipO evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba, da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, e da Diretoria Municipal de Esportes.

Confira galeria de fotos do artigo: "Surf Treino com sol e altas ondas na Vila"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Surf Treino com sol e altas ondas na Vila

Enviando Comentário Fechar :/