X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Sicredi Sul SC apresenta aplicativo “Conecta” para incentivar o comércio entre associados

Market place promove negócios on-line entre os sócios da instituição financeira cooperativa

Por Redação do RSC dia em Notícias

Sicredi Sul SC apresenta aplicativo “Conecta” para incentivar o comércio entre associados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

As mudanças sociais e econômicas provocadas pela pandemia do coronavírus (COVID-19), fizeram dos chamados marketplaces on-line, uma alternativa para as empresas e empreendedores diversificarem seus canais de venda, manterem seus negócios e equilibrarem as suas finanças. Nesse contexto, a Sicredi Sul SC, uma das 110 cooperativas pertencentes ao Sicredi, apresenta nesta segunda (27), o Sicredi Conecta. O aplicativo permite que associados à Instituição Financeira Cooperativa vendam produtos e serviços entre si.

 

Desenvolvido pela startup Hallo, a ferramenta pode ser usada não apenas como maneira de apoiar a operação das empresas, mas também por pessoas que queiram adquirir e comercializar produtos e serviços sem sair de casa, de forma segura e por meio das facilidades de pagamento oferecidas pelo Sicredi. “O Conecta é um aliado neste momento em que as empresas perceberam a importância de fomentar os negócios online. O aplicativo é bastante simples e intuitivo. Ele certamente apoiará o associado, possibilitando inclusive uma renda extra”, afirma Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Sul SC.

 

“Muito mais que soluções financeiras, nosso papel é pensar permanentemente em alternativas de apoio ao associado. O Conecta é a maneira que encontramos para estimular e cooperar principalmente com os pequenos e médios negócios e a economia da região onde atuamos”, completa Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

 

O Sicredi Conecta pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

 

Aplicativo já é usado em 13 estados

 

Antes de ser apresentado aos associados do sul de Santa Catarina, o Conecta já era utilizado por cooperativas de crédito do Sicredi em 13 estados. O app contabiliza atualmente 11 mil usuários e 3,5 mil publicações. Nas últimas semanas, além do aumento de 2 mil novos associados usuários, foi registrado também o aumento do tempo médio de permanência no aplicativo - cinco vezes maior que o usual - e quintuplicou o número de pessoas que clicaram no botão comprar.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Sicredi Sul SC apresenta aplicativo “Conecta” para incentivar o comércio entre associados

Enviando Comentário Fechar :/