X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Série A: Chape leva 5 na estreia do Brasileirão

Verdão do Oeste encara o Vasco na segunda rodada, na Arena Condá, no domingo, às 16h, e quer se redimir diante do seu torcedor.

Por RSC Portal dia em Notícias

Série A: Chape leva 5 na estreia do Brasileirão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Furacão começou bem o Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (15), o Atlético Paranaense recebeu a Chapecoense, na primeira rodada da competição e venceu por 5 x 1. Os gols foram marcados por Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Matheus Rossetto e Ederson. Wellington Paulista fez para os visitantes.

O próximo desafio atleticano será pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, o Furacão encara o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da quarta fase. Como venceu por 2 x 1, em Curitiba, o Rubro-Negro precisa de um empate para avançar.

O jogo
Na primeira etapa, o Atlético pressionou o time catarinense, que apostou na forte marcação para segurar o time rubro-negro.

A primeira boa chance do Furacão veio aos 13 minutos. Carleto cobrou falta cruzada, direto no gol. Jandrei espalmou, a bola bateu em Ribamar e voltou para o goleiro.

A única jogada de perigo da Chapecoense veio aos 28 minutos. Wellington Paulista recebeu na direita e bateu cruzado, na rede pelo lado de fora.

O Rubro-Negro voltou ao ataque aos 31 minutos. Carleto avançou pela esquerda e cruzou na segunda trave. Ribamar pegou de primeira, mas a bola foi à esquerda de Jandrei. Dois minutos depois, Nikão finalizou rasteiro e o goleiro fez a defesa.

No segundo tempo, a Chapecoense abriu o placar. Aos dois minutos, após cobrança de falta da esquerda, Wellington Paulista desviou de cabeça e marcou.

Mas o Furacão reagiu rápido e empatou quatro minutos depois. Carleto cruzou da esquerda, na medida para Pablo, que subiu bem e mandou de cabeça, no alto. 1 x 1.

A virada veio aos 12 minutos, novamente com jogada pela esquerda. Carleto mandou na área e a defesa afastou. Nikão aproveitou o rebote, pegou de primeira e deixou o Rubro-Negro na frente.

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe seguiu no ataque e marcou o terceiro gol aos 22 minutos. Em cobrança de falta na entrada da área, Carleto mandou por fora da barreira e ampliou. 3 x 1.

Mas ainda deu tempo para o Atlético Paranaense fazer mais dois gols. Aos 42 minutos, Jonathan cruzou para Rossetto, que dominou no peito, driblou o zagueiro e tocou no canto do goleiro.

Cinco minutos depois, Raphael Veiga arrancou e lançou para Ederson. O artilheiro do Campeonato Paranaense dominou e tocou na saída de Jandrei, dando números finais ao jogo: 5 x 1.

Fonte: Notisul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Série A: Chape leva 5 na estreia do Brasileirão

Enviando Comentário Fechar :/