X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Semana segue com altas temperaturas

O último final de semana de janeiro foi de altas temperaturas, conforme já havia anunciado a previsão do tempo.

Por RSC Portal dia em Notícias

Semana segue com altas temperaturas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quem pôde ir para as praias nesse final de semana conseguiu aproveitar dois dias de muito sol e calor. As temperaturas ultrapassaram os 34 graus, e as praias da região ficaram lotadas. Em Laguna, mesmo a grande faixa de areia do Mar Grosso ficou pequena para o grande número de pessoas.

A disputa por lugares mais próximos ao mar foi grande. A família de Jucélia Comelli chegou cedo na praia para garantir o espaço e poder se refrescar. “Como já sabemos que a praia vai ficar lotada, viemos cedo para garantir um lugar que a gente possa aproveitar ainda mais”, comenta.

O último final de semana de janeiro foi de altas temperaturas, conforme já havia anunciado a previsão do tempo. Segundo Gilsânia Cruz, meteorologista da Epagri/Ciram, o calor voltaria com força total após os dois dias de temperaturas mais amenas, na quinta e sexta-feira. 

A meteorologista afirma que de sábado até a próxima semana os termômetros podem ultrapassar os 33 graus, e com pouca chance de chuva. “Será praticamente sem nuvens”, comenta.

Amanhã e quarta-feira, alguns municípios podem registrar até 40 graus. De amanhã, até 6 de fevereiro, a maior parte do período será com sol e pancadas bem isoladas de chuva, associadas ao calor da tarde. A partir do dia 31, a chuva ocorre de forma melhor distribuída em todas as regiões, com maior frequência de frentes frias e maiores chances de temporais.

 

Primeiros dias de fevereiro

Nos primeiros dias de fevereiro, na próxima sexta e sábado, uma frente fria avança pelo Litoral, provocando pancadas de chuva e temporais isolados. O calor diminui um pouco após a passagem da frente. No restante do período há indicativo de pancadas de chuva frequente no Estado, típicas de verão.

Fonte: Diário do Sul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Semana segue com altas temperaturas

Enviando Comentário Fechar :/