X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Segundo dia do Festival Nacional do Camarão tem Gustavo Mioto

Na noite de quinta-feira, a abertura oficial teve Nenhum de Nós, centenas de visitantes e autoridades locais

Por RSC Portal dia em Notícias

Segundo dia do Festival Nacional do Camarão tem Gustavo Mioto
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto Christopher Bueno/Divulgação

Música, gastronomia, cultura e negócios são só alguns dos destaques que o 20º Festival Nacional do Camarão de Imbituba . A festa acontece de 16 a 19 de janeiro no Parque Municipal de Eventos Jorge Adelino Zanini, localizado no Centro da cidade e terá atrações para toda a família.

O evento organizado pelo Governo de Imbituba por meio da Expresso Sul oferece uma área gastronômica com mil lugares e diversas opções para degustar o crustáceo, prato principal da festa, com preços acessíveis. A Feira Cultural e Multisetorial apresentam os artesãos e artistas da cidade, além das empresas que apoiam. A grande novidade do Festival é a 1ª Feira de Negócios, esse é, provavelmente, o ponto mais óbvio da participação de um expositor nessa feira de negócios e exposições: encontrar e ser visto por novos participantes, alavancando as vendas. Durante os quatro dias do Festival os organizadores esperam mais de 40 mil pessoas no Parque Municipal de Eventos Jorge Adelino Zanini. Para visitar os estandes e as feiras não será cobrado ingresso.

Abertura
Abertura oficial do evento aconteceu às 20 horas com a presença de diversas autoridades locais. Figuras ilustres do município, que participaram de outras edições do evento, foram homenageadas. Com a maior estrutura dos últimos 20 anos o Festival recebeu na primeira noite centenas de pessoas que prestigiaram a feira, área gastronômica e o show nacional.

Nesta quinta-feira (16), subiu ao palco do festival para a noite solidária, Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós. 
Na sexta-feira (17) sobe ao palco Gustavo Mioto, cantor que lançou em 2018 a música "Solteiro Não Trai", seu novo single. No ano de 2019 lançou seu primeiro intitulado Pé Na Areia, com sete faixas inéditas, também lançou "Fake News" como único single, que alcançou primeiro lugar no Top 100 Brasil. 

No sábado (18) a banda paulista Maneva vai embalar os amantes do reggae, com 15 anos de carreira, o grupo possui quatro álbuns de estúdio: Maneva (2006), Tempo de Paz (2009), Teu Chão (2012) e #Somosmaneva (2015).
Domingo a dupla sertaneja mais queridinha do Brasil Thaeme & Thiago vai encerrar o Festival Nacional do Camarão. Os ingressos já estão disponíveis no site minhaentrada.com.br.

A diversão será garantida para as crianças no domingo (19) com apresentação gratuita dos personagens do desenho Toy Story e LOL Surprise. “Um evento do porte do Festival Nacional do Camarão é imprescindível para a economia de Imbituba. Além dos shows, que abrilhantam o evento com o entretenimento, teremos a feira de negócios e a gastronomia. Este ano, todos os seguimentos terão a sua importância”, disse o promotor do festival, Henrique Melo.

Camarote Exclusive
Esse ano a organização investiu em diferenciar os camarotes, com uma decoração diferenciada, serviço de bartender, com drinks especiais, iluminação que está encantando quem comprou esse espaço.
 
Gastronomia
 A praça de alimentação promete muitas novidades neste ano, com deliciosos pratos à base do carro chefe da cidade, o camarão, variadas apresentações artísticas e culturais. O ambiente estará equipado com mesas e cadeiras para o conforto das pessoas. Terá shows de bandas locais ali também.
 
Sabores da Zimba
 Conforme o sucesso feito em 2017, o Festival Sabores da Zimba acontece em paralelo ao Festival Nacional do Camarão, em diversos restaurantes de Imbituba, oferecendo aos seus clientes um prato com camarão como base com o preço único no valor de R$ 49,90.
 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Segundo dia do Festival Nacional do Camarão tem Gustavo Mioto

Enviando Comentário Fechar :/