X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Dedetizadora D.D. Sul
VELOX - SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Tabacaria Cardoso
Snet Telecom

SCPAR Porto de Imbituba publica Relatório de Sustentabilidade 2019

As quase 100 páginas desta edição reúnem um compilado de dados e imagens que informam o leitor nas mais diferentes áreas

Por RSC Portal dia em Notícias

SCPAR Porto de Imbituba publica Relatório de Sustentabilidade 2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A SCPAR Porto de Imbituba, estatal que administra o Complexo Portuário de Imbituba, disponibilizou para a comunidade nessa quinta-feira (23) o Relatório de Sustentabilidade 2019. A publicação busca dar publicidade e transparência aos resultados, indicadores, atividades e realizações do ano anterior, com foco nos aspectos de desenvolvimento sustentável.


As quase 100 páginas desta edição reúnem um compilado de dados e imagens que informam o leitor nas mais diferentes áreas: governança, operações, saúde, segurança e meio ambiente, etc. A publicação traz uma linha do tempo da história do porto, detalha as melhorias em infraestrutura realizadas pela Autoridade Portuária e descreve o melhor resultado operacional da história do Porto de Imbituba, conquistado em 2019 com 5.761.472 toneladas movimentadas, um crescimento de 10,3% em comparação ao ano anterior.


Quanto ao desempenho financeiro da empresa pública, o ano de 2019 também foi o melhor de sua história, alcançando acréscimo de aproximadamente 27% no faturamento e lucro líquido 40% maior em relação aos resultados de 2018. O documento apresenta ainda o capital humano da companhia, além dos planos e ações socioambientais voltados à segurança do trabalho e à sustentabilidade portuária e muito mais.


O relatório foi produzido pelo Setor de Comunicação e aprovado pela Diretoria Executiva e pelo Conselho de Administração da SCPAR Porto de Imbituba (Consad). A publicação completa está disponível no site do Porto de Imbituba (www.portodeimbituba.com.br) na aba Sustentabilidade > Relatórios Anuais de Sustentabilidade. Também pode ser acessada no Portal da Transparência do Porto de Imbituba (transparencia.portodeimbituba.com.br) na aba Gestão > Planos e Indicadores > Relatório de Sustentabilidade.


Na mesma reunião em que aprovou o Relatório de Sustentabilidade, o Consad apreciou o Relatório de Administração e Demonstrações Financeiras de 2019. O documento já havia sido aprovado sem ressalvas pelo Conselho Fiscal (CONFIS), pela Diretoria Executiva e por auditoria independente.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para SCPAR Porto de Imbituba publica Relatório de Sustentabilidade 2019

Enviando Comentário Fechar :/