X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Santa Catarina vence o Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol

Impresso Catarinense, veículo parceiro do RSC Portal, saiu na frente e comentou na edição da semana passada as grandes chances dos árbitros catarinenses

Por Redação do RSC dia em Notícias

Santa Catarina vence o Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Santa Catarina vence o Campeonato Brasileiro de árbitros de futebol
Impresso Catarinense saiu na frente a comentou na edição da semana passada as grandes chances dos árbitros catarinenses

Foto: Divulgação

Santa Catarina esteve representada na quinta edição do Campeonato de Árbitros Brasileiros. O árbitro de Garopaba, João Paulo Santos, foi o lateral esquerdo da Seleção Catarinense que sagrou-se campeã brasileira. A competição foi encerrada no domingo, 15, em Recife, Pernambuco. O 5º Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol foi organizado pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol e contou com 13 equipes e cerca de 400 pessoas.

A campanha foi irrepreensível e comandada pelo treinador e agora coroado ‘Mister’ Marco Martins. A histórica conquista começou na última quinta-feira, 12, poucos minutos após o desembarque da delegação em Recife. Na estreia enfrentou a equipe do Rio Grande do Norte e venceu por 4 a 1.

No segundo jogo, o adversário foi o tradicional rival Rio Grande do Sul e a partida ficou em 2 a 2. Contra a equipe Goiás a vitória foi de 2 a 1. Na semifinal, no dia seguinte, o adversário seria novamente o Rio Grande do Sul. Na decisão nos pênaltis, vitória catarinense com gols de Cidral, Hector, Ramon e Alexandre Lodetti. O goleiro Tisnei brilhou defendendo a segunda cobrança dos gaúchos que ainda chutaram a terceira para fora.

Na outra semifinal as fortíssimas equipes de Minas Gerias e Distrito Federal também empataram decidindo a vaga nas penalidades com DF levando vantagem por 5 a 4 e assim decretando a finalíssima entre DF e SC.

Na final, aos 18 minutos, no primeiro ataque mais agudo, Santa Catarina abriu o placar com Ramon Abatti. O placar se manteve assim até o grito de campeão catarinense.

Impresso Catarinense saiu na frente e comentou na edição da semana passada as grandes chances dos árbitros catarinenses.

Confira galeria de fotos do artigo: "Santa Catarina vence o Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Santa Catarina vence o Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol

Enviando Comentário Fechar :/