X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Rodada das Categorias de Base tem 28 gols marcados

A primeira rodada do returno do Regional de Categorias de Base da LIF, aconteceu neste sábado (10)

Por Redação do RSC dia em Notícias

Rodada das Categorias de Base tem 28 gols marcados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Kátia Kist

A primeira rodada do returno do Regional de Categorias de Base da LIF, aconteceu neste sábado (10), tendo 28 gols marcados e duas goleadas do Manchister. Em Garopaba, na Arena Ferraz, o Real Ferraz recebeu Manchister nas categorias mirim e infantil e saiu goleado em ambas categorias.

Na categoria mirim, goleada do Manchister por 10 à 0. Ryan (três vezes), Alex Vinicius (três vezes), Heron, Thomaz, Nícolas e Antônio Victor marcaram para a goleada do Manchister. Na categoria infantil, o Manchister goleou por 8 à 0. Leonardo (duas vezes), Matheus Bof, João Caetano, Guilherme, João Arthur, Arthur Braz e João Marcelo marcaram os gols do Manchister.

Já em Imbituba, no Estádio Dr. João Rimsa, Gol de Placa e Atlético Imbituba fizeram confrontos mais equilibrados, tendo duas vitórias do Atlético e uma do Gol de Placa.

Na categoria pré-mirim, vitória do Atlético Imbituba por 3 à 1. Arthur, João Gabriel e Gabriel marcaram pelo Atlético. Gabriel Carvalho marcou pelo Gol de Placa. Na categoria mirim, vitória do Atlético Imbituba por 4 à 1. Pedro Henrique (duas vezes), Pedro Cargnin e Nycolas marcaram os tentos do Atlético. Gustavo marcou o último gol do Gol de Placa. Na categoria infantil, veio a primeira vitória do Gol de Placa na categoria. Marliton marcou o gol que deu a vitória ao Gol de Placa em cima do Atlético Imbituba.

Classificação

Na categoria pré-mirim, o Atlético Imbituba lidera com 9 pontos, seguido por Manchister e Gol de Placa com 6 pontos, nas segunda e terceira colocações. O Gramense não pontuou ainda na categoria.

Na categoria mirim, o Manchister lidera com 15 pontos, seguido pelo Atlético Imbituba com 12 pontos na segunda colocação. Real Ferraz e Gol de Placa vem logo na sequência com 4 pontos. O Gramense ainda não pontuou na categoria.

Na categoria infantil, o Manchister lidera com 15 pontos, seguido pelo Atlético Imbituba com 12 pontos na segunda colocação. Real Ferraz e Gramense vem logo na sequência com 4 pontos. E o Gol de Placa vem atrás com 3 pontos.

Artilheiros

Na categoria pré-mirim, Gabriel Carvalho do Gol de Placa e Arthur do Atlético Imbituba estão na briga pela artilharia com 4 gols cada.

Na categoria mirim, Thomaz do Manchister é o artilheiro com 8 gol. O vice artilheiro é Pedro Cargnin do Atlético Imbituba com 6 gols.

Na categoria infantil, Leonardo Ventura do Manchister é o artilheiro com 6 gols marcados.

Próxima rodada

A segunda rodada do returno, acontece somente no próximo dia 24. Em Palhoça, o Manchister recebe o Gramense nas três categorias. Já em Imbituba, o Atlético Imbituba enfrenta o Real Ferraz em duas categorias. O Gol de Placa folga na rodada.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Rodada das Categorias de Base tem 28 gols marcados

Enviando Comentário Fechar :/