X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Resumo de ‘Espelho da Vida’: capítulos de 18 a 23 de março

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer esta semana na novela das 6, escrita por Elizabeth Jhin

Por RSC Portal dia em Notícias

Resumo de ‘Espelho da Vida’: capítulos de 18 a 23 de março
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Segunda, 18 de março

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

Terça, 19 de março

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita. Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

Quarta, 20 de março

Letícia responde a mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel. Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Quinta, 21 de março

Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina. Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique. Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Sexta, 22 de março

Margot compartilha com Grace sua descoberta sobre Daniel. Hakima conforta Hildegard pela perda de Augusto. Hildegard visita Danilo na prisão e revela sobre a morte de Augusto. Bendita promete ajudar Piedade. Gustavo chantageia Eugênio para manter o acordo de se casar com Cris/Julia. Isabel volta para casa e pede ajuda a Grace para mudar seu comportamento. Alain liga para Daniel e fala com Letícia. Michele explica a Solange seu plano para impedir que Neusa viaje com ela para Nova York. Flávio e Padre Leo confrontam Américo por suas falcatruas. Hildegard consegue libertar Danilo, que vai ao encontro de Cris/Julia. Alain visita a casa de Julia e acredita que a moça é Cris.

Sábado, 23 de março

Alain fica perturbado com suas descobertas, e André e Vicente o ajudam. Danilo lamenta com Cris/Julia a morte de Augusto. Eugênio se enfurece com a fuga de Maristela e Henrique. Piedade revela a Eugênio que foi Gustavo quem abrigou Maristela até sua partida. Pat se aproxima de Hugo. Hugo aconselha Vitor a lutar por Michele. Mauro pede para assumir o bebê de Gigi e construir uma família a seu lado. Mariane afirma a Pat que deseja se casar com Marcelo. Alain sofre com a ausência de Cris. Gilson convida Gentil para sair, e Zezé sente ciúmes. Gilson informa a Marcelo que Isabel continua sendo investigada. Margot descobre que Daniel chegará a qualquer momento a Rosa Branca. Sheila se despede de Flor e Gerson. Alain desabafa com Bola e pensa em interromper seu filme. Eugênio acusa Gustavo de traição. Daniel e Letícia viajam para Rosa Branca.

 

Créditos: Gshow

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Resumo de ‘Espelho da Vida’: capítulos de 18 a 23 de março

Enviando Comentário Fechar :/