X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Reclamações de falta de água são monitoradas pela Prefeitura de Garopaba

Moradores de bairros mais afastados do centro têm se manifestado nas redes sociais

Por RSC Portal dia em Notícias

Reclamações de falta de água são monitoradas pela Prefeitura de Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

As reclamações de falta de água em bairros de Garopaba estão sendo monitoradas pela Prefeitura de Garopaba. Grupos de moradores no Facebook e Whatsapp compartilham comentarios de racionamento em diferentes horarios e ate mesmo 24h de desabastecimento. A redacão do RSC Portal buscou contato com a assessoria da Casan e aguarda suas considerações.

A assessoria de imprensa do Executivo Municipal informa que monitorou reclamações nos bairros Ambrosio, Vilage, Palhocinha e Areias da Palhocinha.

Nota Oficial da Prefeitura de Garopaba.
A prefeitura Municipal de Garopaba vem informar aos nosso munícipes e visitantes, que o fornecimento de água tratada é de total responsabilidade da permissionária CASAN. A prefeitura de Garopaba vem acompanhando a situação e já adotou medidas para que a concessionária CASAN solucione os problemas de fornecimento de água que ocorre em vários bairros de nosso município. Solicitamos a todos os nossos munícipes e visitantes que registrem suas reclamações no site da CASAN www.casan.com.br/faleconosco#0, assim como solicitamos que nos encaminhe cópias ou o número do protocolo das devidas reclamações para o e-mail imprensa@garopaba.sc.gov.br, para que possamos acompanhar as providências tomadas pela CASAN para solução em definitivo do problema que ocorre sobre o desabastecimento de alguns bairros e região central. O município também solicita que os munícipes assim como nossos visitantes atingidos pela falta de água, utilizem a ferramenta OUVIDORIA que encontra-se em nosso site www.garopaba.sc.gov.br. Salientamos a importância de identificar o bairro que sofre com a falta de abastecimento. A prefeitura de Garopaba acredita que, junto com a o população, encontraremos a solução para uma Garopaba com água e saneamento.


Foto reproducao internet

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Reclamações de falta de água são monitoradas pela Prefeitura de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/