X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Progressistas de Imbituba recebem filiação

Filiação do vereador Eduardo Faustina foi abonada pelo deputado José Milton Scheffer

Por RSC Portal dia em Notícias

Progressistas de Imbituba recebem filiação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

“Filiação do vereador Eduardo Faustina foi abonada pelo deputado José Milton Scheffer”

 

Em reunião da Executiva Municipal do Partido Progressista de Imbituba, realizada na manhã desta segunda-feira (16), o vereador Eduardo Faustina, ex-líder do Governo na Câmara de Vereadores, foi oficialmente recebido pelo PP, em filiação abonada pelo deputado estadual José Milton Scheffer, uma das principais lideranças progressistas do Estado.

O encontro aconteceu no Restaurante Marcão, em praia da Vila, região central de Imbituba, e contou com a presença do anfitrião e presidente do Legislativo de Imbituba, Antônio Clésio Costa, e dos demais membros da Executiva Municipal, a saber, vereador Walfredo Amorim (presidente), vereador Elísio Sgrott (secretário geral), Roseane Gomes Martins (1ª secretária), Rui Brasiliense Machado (1º vice-presidente), Leonir de Souza (2º vice-presidente) e Thiago Rosa (vogal).

Também participaram do encontro diversas lideranças locais que apresentaram suas pré-candidaturas a comporem a chapa proporcional do partido nas eleições municipais deste ano, entre elas Valdeci Orlando Dias, líder comunitário do bairro Vila Nova Alvorada, ex-candidato a vereador pelo PSDB.

O vereador Eduardo Faustina da Rosa, oriundo do Partido dos Trabalhadores, disse “não abrir mão dos valores éticos e morais que o fizeram entrar na vida pública” e que inviabilizaram a sua permanência no PT local.

O presidente da Câmara de Vereadores, Clésio do Marcão, em seu pronunciamento, destacou o momento delicado que o mundo vive por conta da pandemia do Corona Vírus e que está também afetando a vida dos imbitubenses.

Falando sobre política, razão principal do encontro, o vereador e pré-candidato do PP ao governo de Imbituba, deu as boas-vindas ao novo integrante da bancada progressista do Legislativo e ressaltou a importância de o Partido Progressista estar se fortalecendo com vistas a disputar as eleições deste ano.

“Iremos este ano com a nominata completa, 13 homens e 6 mulheres, e para a chapa majoritária com candidatura própria ao paço Municipal, ao menos esse é o nosso objetivo. Contudo não está descartada outra composição, dependendo do resultado das pesquisas, mas com parcerias que traduzam os anseios do Partido Progressista, se assim ficar configurado”, destacou o parlamentar.

O deputado Zé Milton em seguida também destacou a organização partidária com vistas a disputador como protagonistas as eleições 2020 e colocou o seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a disposição do Diretório Municipal e seus pré-candidatos.

 
PP PREPARA GRANDE ENCONTRO PARA ABRIL COM A PRESENÇA DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS DE SANTA CATARINA

 

O dia 18 de abril será uma data especial para o Partido Progressista. No mesmo local onde nesta segunda-feira foi realizada a filiação do novo integrante da bancada na Câmara de Vereadores, Restaurante Marcão, acontece o grande encontro com vistas a organizar o PP para o próximo pleito, encontro esse que contará com a presença da Executiva Municipal, Diretório, pré-candidatos e das principais lideranças progressistas catarinenses, a  confirmar, o senador Esperidião Amin, a deputada federal, Ângela Amin, e os deputados Zé Milton e João Amin.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Progressistas de Imbituba recebem filiação

Enviando Comentário Fechar :/