X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Professores de Tubarão assumem cursos da Federação de Judô

Senseis Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares assumem a coordenação de cursos na FCJ

Por RSC Portal dia em Notícias

Professores de Tubarão assumem cursos da Federação de Judô
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Federação Catarinense de Judô(FCJ), nomeou nesta quinta-feira(21), os senseis Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares, para atuarem na coordenação de cursos da Federação Catarinense de Judô(FCJ).

Trabalhando em prol do judô na cidade azul ao longo dos últimos quinze anos, Thiago e Jaison, tem um belo serviço prestado ao esporte em Santa Catarina, e por conta dos resultados e por buscarem sempre a qualificação, a dupla vai receber esta oportunidade em 2020.

- E uma grande responsabilidade que iremos assumir, fruto do trabalho e dos resultados, são quinze anos de dedicação ao judô, agradecemos a FCJ por esta oportunidade, e , com certeza vamos fazer um bom trabalho nesta nova área, com um único objetivo, proporcionar uma forte ligação entre a nossa universidade(Unisul), FCJ e o CREF. Vamos qualificar os acadêmicos de todo o estado, neste novo momento do judô em Santa Catarina, comentou Thiago Gomes Flores, presidente da Associação Tubaronense de Judô(ATJ).

Quem também ficou contente com a indicação foi o sensei Jaison Tavares, atuando junto com a ATJ, e na Academia Tokage, Tavares expandiu a modalidade para vários locais na cidade de Tubarão, e também comentou a decisão da FCJ, “é importante a formação, e se faz isso através é de cursos, seminários, para um bom desenvolvimento técnico e prático. Vamos intensificar, ao lado dos técnicos e atletas, um melhor desempenho de todos. O resultado irá refletir em breve, no desempenho nas competições estaduais, nacionais e internacionais, levando cada vez mais longe, o empenho de todos nesta parceria com a FCJ”, finalizou Jaison Tavares.

A Associação Tubaronense de Judô tem o apoio da Academia Tokage e Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa-Atleta e Técnico.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Professores de Tubarão assumem cursos da Federação de Judô

Enviando Comentário Fechar :/