X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Praça foi inaugurada no Campo D'Una

A área de lazer conta ainda com bancos, iluminação led, brinquedos para crianças, pista de skate e paisagismo

Por RSC Portal dia em Notícias

Praça foi inaugurada no Campo D
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Com a presença de dezenas de pessoas, dias antes da virada de ano, na sexta-feira (27), foi inaugurada a praça ”Osvaldo Manoel Raquel”, no bairro Campo D'Una. Estiveram presentes o prefeito Paulo Sérgio, vice-prefeito Nilton Raupp, vereadores Luizinho Campos, Sidiney, Tatiane e Targino, os secretários Luiz Gaspar, Nereida, Jackson Sena, Jairzinho, Maria Nadir e Ruth, representante da empresa executora Israel Gonçalves, familiares do homenageado Sra. Goréti, os filhos Clóvis e Jéssica, o irmão Cid Raquel, os representantes do Movimento Mais Campo D'Una Valter, Emanuelle e Valdomiro Côca, o ex-vereador Jean Ricardo, servidores municipais, o engenheiro João Nascimento e a comunidade local.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. A área de lazer conta ainda com bancos, iluminação led, brinquedos para crianças, pista de skate e paisagismo. A festividade contou com o descerramento de placa, pronunciamento das autoridades e com a distribuição de algodão doce às crianças, doados pela moradora Vanilda.

A Professora Goréti Ferreira Raquel, esposa do homenageado, fez os agradecimentos em nome da família, no mesmo dia 27 de dezembro, data em que comemoria 39 anos de casamento. “Osvaldo amava a comunidade do Campo D'Una e queria viver aqui até os últimos dias de sua vida”, comentou.

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores do Campo D'Una. Agora continuamos com outros planejamentos para o bairro como a pavimentação de diversas ruas e a rodovia Laudelino até a divisa com Imbituba. O trabalho não para”, comentou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Praça foi inaugurada no Campo D'Una

Enviando Comentário Fechar :/