X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Polícia Militar de Imbituba recupera dois carros roubados

Em menos de 24h, dois veículos com registro de furto foram flagrados na região

Por RSC Portal dia em Notícias

Polícia Militar de Imbituba recupera dois carros roubados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O primeiro acionamento foi por volta das 8 horas desta quarta-feira, 15. A PM de Imbituba se deslocou até a Estrada Geral de Itapirubá, em Laguna, pois um Nissan Frontier estava em abandonado em área de mata. A PM constatou que o veículo havia sido furtado de uma residência no dia anterior.

Conforme o protocolo, o furto aconteceu em Paulo Lopes, no Morro do Agudo, porém o veículo ainda não tinha registro de furto. Também foram encontrados, no interior da caçamba, três televisores LCD. Perguntado ao comunicante de iniciais J.R como teria ele teria visto a caminhonete, ele relatou que é agricultor e ao chegar próximo ao local visualizou o veículo aparentemente abandonado e com as portas abertas. Desconfiado acionou a Polícia Militar.

Dessa forma a proprietária foi informada sobre o fato. Já no local foram apresentados a proprietária os danos que o carro havia sofrido e como os televisores estavam na caçamba do veículo, os militares conduziram o carro a DP para as medidas cabíveis.

Mais tarde,

por volta das 14 horas, também desta quarta-feira 15, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada pela Agência de Inteligência para verificar as margens da BR-101, no bairro Alto Arroio, próximo a uma borracharia, um veículo em atitude suspeita.

No local foi constatado que o veículo Voyage estava com registro de furto. No veículo estava o masculino de iniciais J.V. e outro masculino de iniciais J.P.F.

Questionado, um deles alegou que comprou o carro recentemente e faltava um valor de volta e que está pagando as prestações. Ele informou que não sabia que existe registro de furto ou roubo do veículo e que todo e total valor do carro foi de R$ 30 mil. O segundo abordado informou que o Voyage foi comprado há cerca de uns 15 dias e que a compra foi feita de um masculino em Florianópolis, com o nome de inicial C, e que este recentemente vendeu o veículo ao masculino que estava na direção. Ele alega não saber que existia o registro de furto.

Diante dos fatos e das informações colhidas, Agência de Inteligência e os policiais envolvidos conduziram os dois masculinos a DP para as medidas cabíveis.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar de Imbituba recupera dois carros roubados

Enviando Comentário Fechar :/