X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Polícia Civil sacode vagabundagem em Laguna

Tráfico de Drogas e roubo a mão armada são alguns dos crimes dos envolvidos

Por RSC Portal dia em Notícias

Polícia Civil sacode vagabundagem em Laguna
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na sexta-feira, 06, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava, deflagrou a OPERAÇÃO ESTIVA e realizou 02 (duas) Prisões em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e 03 (três) Prisões Temporárias de suspeitos envolvidos com o crime de Roubo a mão armada, bem como deu cumprimento a 05 (cinco) mandados de Busca e Apreensão domiciliar.

Polícia Civil sacode vagabundagem em Laguna

A Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava iniciou trabalho investigativo referente ao crime de Tráfico de Drogas que estaria ocorrendo na região do Sertão da Estiva, em Pescaria Brava/SC. Na data de hoje, foi recebida a informação de que 01 (um) dos suspeitos estaria indo à Criciúma pegar drogas para revender na região. Após diligências, conseguiu-se localizar o veículo do suspeito em trânsito na BR 101, o qual empreendeu fuga após perceber a viatura policial. Durante o acompanhamento, alguns pacotes foram lançados para fora veículo, o qual insistia em se desvencilhar da atuação policial. Após intensa perseguição, conseguiu-se realizar a abordagem ao veículo, no qual estava o suspeito e mais um comparsa. Foram feitas buscas pelo trajeto realizado, sendo localizados alguns dos pacotes lançados para fora do veículo, quando se verificou que continham a quantia aproximada de 1,5kg de substância semelhante a maconha. Em razão disso, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à Central de Polícia de Tubarão.

Paralelo a isso, investigadores da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava iniciaram investigação referente ao crime de roubo a mão armada, ocorrido na data de 24.02.2020, em uma residência situada no Sertão da Estiva, naquela cidade, em que 03 (três) indivíduos, na posse de instrumentos semelhantes a arma de fogo, teriam rendido um casal e roubado do local um veículo Toyota Corolla novo, sem emplacamento, cerca de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), objetos pessoais das vítimas e outros que guarneciam a residência.

Após árduo trabalho investigativo, apurou-se o possível envolvimento de 05 (cinco) pessoas neste evento criminoso, sendo 03 (três) adultos e 02 (dois) menores. O Delegado de Polícia que preside o Inquérito representou à Vara Criminal de Laguna pela Prisão Temporária dos suspeitos, além da concessão de mandado de Busca e Apreensão em todas as residências dos suspeitos. A representação obteve manifestação favorável do Ministério Público para todos os pleitos, e foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Laguna.

Como era do conhecimento dos investigadores que 01 (um) dos presos em flagrante era um dos suspeitos de participar no crime de roubo a mão armada ocorrido na residência no Sertão da Estiva, em Pescaria Brava/SC, deu-se continuidade as diligências policiais a o fim de dar cumprimento aos 03 (três) mandados de prisão temporária e 05 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar.

As prisões temporárias foram todas exitosas. Além disso, com o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos: 01 (um) simulacro de arma de fogo (possivelmente utilizado no roubo à residência), 06 (seis) munições, cujas características deverão ser verificadas em perícia, bem como outros objetos interessantes à investigação.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia William Testoni Batisti e contou com o apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca de Laguna, da DPCAMI - Laguna, da DIC de Tubarão, do SAER/PCSC Criciúma, bem como da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, por intermédio do K-9, ROCAM e Tático.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil sacode vagabundagem em Laguna

Enviando Comentário Fechar :/