X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Polícia Civil prende homem com diversas acusações

O elemento teve decretada a Prisão Preventiva pela prática dos crimes de Roubo e Corrupção de Menores e, ainda, investigado por Violência Doméstica

Por RSC Portal dia em Notícias

Polícia Civil prende homem com diversas acusações
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

No dia 11, por volta das 20h, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva contra acusado pela prática dos crimes de Roubo e Corrupção de Menores e, ainda, investigado por Violência Doméstica.

CASO: No dia 06.07.2019, o acusado foi Preso em Flagrante pela prática dos crimes de Roubo majorado pelo concurso de pessoas (CP, art. 157, §2º, II) e Corrupção de Menores (ECA, art. 244-B). Na oportunidade, o Poder Judiciário aplicou ao acusado medidas cautelares diversas da prisão, entre elas o monitoramento eletrônico.

Contudo, o acusado reiteradamente descumpriu as cautelares impostas, tendo inclusive rompido e se desfeito da tornozeleira eletrônica. Além disso, o acusado teria praticado novos crimes, notadamente Violência Doméstica (ameaças de morte) contra sua companheira.

Diante do descumprimento das cautelares e da prática de novos crimes, o Ministério Público pugnou pela decretação da Prisão Preventiva do acusado, pedido este que foi atendido pelo Poder Judiciário. Além disso, o Poder Judiciário deferiu medidas protetivas em favor da vítima (companheira do acusado), determinando o afastamento dele da residência e a proibição de aproximação e de manter qualquer contato com a vítima.

No início da noite de ontem 11, de posse dos mandados, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba acompanhou a Oficial de Justiça do Poder Judiciário até a residência do acusado, situada no Bairro Campestre, ocasião em que o acusado foi afastado de seu domicílio. No mesmo ato, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, cabendo salientar que quando da chegada dos policiais o acusado se escondeu embaixo da cama, sendo localizado e capturado logo após.

Em seguida, o acusado/investigado foi conduzido à UPA de Imbituba, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil prende homem com diversas acusações

Enviando Comentário Fechar :/