X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Z12 Sushi Imbituba
Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Snet Telecom
Dedetizadora D.D. Sul

Polícia Civil fez grande Operação em Garoapba, Imbituba e Paulo Lopes

Drogas foram apreendidas e mandados de prisão cumpridos

Por Redação do RSC dia em Notícias

Polícia Civil fez grande Operação em Garoapba, Imbituba e Paulo Lopes
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na manhã do dia 11/VI, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, com o auxílio das Delegacias de Polícia de Garopaba e Paulo Lopes e, ainda, com o apoio da Polícia Militar de Garopaba, deflagrou Operação Policial objetivando combater o Tráfico de Drogas nos municípios de Imbituba e Paulo Lopes/SC.

Durante as investigações, um adolescente residente em Imbituba foi apreendido na posse de considerável quantidade de cocaína. Posteriormente, restou apurado que o referido adolescente estava associado com outro indivíduo residente em Paulo Lopes, o qual havia acabado de repassar a droga ao adolescente para revenda. Além disso, a equipe de investigação logrou êxito em identificar os fornecedores da droga, também residentes em Paulo Lopes. Da mesma forma, foram identificados outros possíveis indivíduos residentes em Imbituba com envolvimento no tráfico de drogas.

Diante dos elementos informativos colhidos, o Delegado de Polícia representou pela decretação da Prisão Preventiva de 03 (três) pessoas pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, assim como pela expedição de 05 (cinco) mandados de Busca e Apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Nesta manhã, cerca de 20 policiais deram cumprimento aos 03 (três) mandados de Prisão Preventiva e aos mandados de Busca/Apreensão. Ainda, durante o cumprimento dos mandados, foi apreendida certa quantidade de substância similar a maconha em pelo menos duas residências, além de celulares, eletrônicos e outros objetos que ainda serão analisados pelo setor de investigação da Delegacia de Imbituba. Além das 03 (três) Preventivas, uma quarta pessoa residente em Imbituba foi flagrada na posse de drogas e conduzida à Delegacia para lavratura do procedimento cabível.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, presidente do Inquérito Policial, a operação foi exitosa, uma vez que, além do cumprimento dos mandados de Prisão Preventiva, foi possível colher outros elementos para corroborar com o Inquérito Policial já instaurado. Ressalta ainda que, entre os presos preventivamente estão uma mulher e um homem residentes em Paulo Lopes, identificados como sendo responsáveis pelo fornecimento de drogas para a região, destacando que o mesmo casal inclusive já responde um processo idêntico em Garopaba/SC e estava em liberdade provisória.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil fez grande Operação em Garoapba, Imbituba e Paulo Lopes

Enviando Comentário Fechar :/