X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Polícia Civil faz Busca e Apreensão em Imbituba

O alvo foi residência situada no bairro Sagrada Família

Por RSC Portal dia em Notícias

Polícia Civil faz Busca e Apreensão em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

No dia 24, por volta das 15h30min, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva e também a mandado de Busca e Apreensão expedido contra investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.


ENTENDA O CASO: Em 08.01.2020, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandado de busca e apreensão em residência situada no bairro Sagrada Família, município de Imbituba/SC.

Na oportunidade, foram localizados vários objetos que confirmaram a prática do crime de Tráfico de Drogas por parte do investigado, como balança de precisão, significativa quantia em dinheiro em notas diversas, certa quantidade de maconha e embalagens usadas para embalar a droga.

Naquela data, o investigado não se encontrava em sua residência no momento do cumprimento do mandado de Busca, sendo os policiais atendidos pelos familiares. Durante a revista na residência, os policiais receberam a informação da localização do investigado e rumaram até o local, entretanto, o investigado tomou conhecimento da ação policial e acabou se evadindo momentos antes da chegada dos policiais, livrando-se do flagrante.

Posteriormente, o Delegado de Polícia realizou as diligências faltantes e concluiu o Inquérito Policial, promovendo o Indiciamento do investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva e pela expedição de novo mandado de busca e apreensão, sendo que as cautelares foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público local.

Na presente data, os Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva e também ao mandado de Busca e Apreensão, sendo apreendido em poder do indiciado um aparelho de telefone celular, o qual será enviado para perícia.

Por fim, o preso foi conduzido à UPA de Imbituba, ficando a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil faz Busca e Apreensão em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/